Categoria: Humor

Eu na vida se comprar um carro

É a força do habito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

14
dez
2022
É sobre isso!

É sobre isso!

Nunca deixe que uma boa atitude melhore seu dia ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando os 2 são distraídos

Maaaano, como pode ? kkkkkkkkkkkkkkkk

Melhor forma de remover não há

Quem nunca fez isso aprendaaa kkkkkkkkkkkkkkkkk

Atendente: O motoboy já saiu com o seu pedido

O motoboy esperando o pedido ficar pronto:

O motoboy já saiu com o seu pedido…

Mais um dia normal sobre o atendimento ao público

Um dos aviões mais incomuns do mundo – apelidado de ‘monstro do mar Cáspio’ – está abandonado em uma praia na Rússia, enquanto há planos de torná-lo um ponto turístico.

O MD-160 russo no estilo Guerra nas Estrelas foi projetado em 1975 e usado pelas União Soviética a partir de 1987 durante os últimos estágios da Guerra Fria como parte do programa WIG.

No entanto, após sua aposentadoria no final dos anos 90, o avião fortemente armado – que é maior que um Boeing 747 – foi deixado parado na base naval não utilizada de Kaspiysk.

Um dos maiores aviões do mundo foi abandonado em uma praia. E virou atração

Isto é, até 2020, quando o veículo ressuscitou dos mortos e foi rebocado pelo Mar Cáspio em uma jornada de 14 horas da base naval até Derbent, onde foi deixado em uma praia.

A incrível aeronave de 19 metros de altura e 73 de comprimento estava programada para ser exibida no Patriot Park, na república semiautônoma do Daguestão, na Rússia, mas o plano foi deixado de lado após imprevistos na missão.

Dada a sua aparência estranha, é difícil dizer se o monstro do Mar Cáspio é um avião ou um navio.

Bem, apesar de parecer um avião, o modelo é um ecranoplano, tornando-o uma tecnologia distinta que a Organização Marítima Internacional classifica como navios marítimos.

Um ecranoplano é projetado para atingir um vôo sustentado sobre uma superfície plana (geralmente sobre o mar) fazendo uso da interação aerodinâmica entre as asas e a superfície.

Ele usa uma almofada de ar sob suas asas para acelerar acima da superfície do mar a 4 metros, tornando-o essencialmente como um barco voador e muito difícil de ser detectado pelo inimigo.
Um dos maiores aviões do mundo foi abandonado em uma praia. E virou atração1

O MD-160 é o único modelo de seu tipo a ser concluído e equipado com mísseis supersônicos destruidores de porta-aviões.

Portanto, não é surpresa que as autoridades de inteligência dos EUA tenham feito uma boa pesquisa no veículo, levando à descoberta de um documento secreto que detalhava as funções dos WIGs.

Um dos maiores aviões do mundo foi abandonado em uma praia. E virou atração2
Isso incluiu detalhes do projeto, com alegações de que o MD-160 foi feito ‘para voar a velocidades de 200 a 250 nós (370 a 460 km/h) a cerca de 5 a 10 metros acima da superfície da água’.

Namorando Solteiro

Qual vocês preferem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Do jeito que o CAPS gosta

Já pode internar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu to apaixonada nesse gatinho

Sem condições pra esse amor ♥

Prioridades que fala bebe

Tem coisas que não precisamos falar.

Srta. que passou em 10º lugar recomendo cortar relação com a Mariane. Não seja essa pessoa.

Sera que é muito lerda

E porque a Mariana só conta até o 10 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sorry o celular caiu

hétero top detectado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk