Categoria: Humor

Os bolos que prometem pra você // Aqueles que entregam pra você

Expectativa X Realidade

Expectativa X Realidade2

Expectativa X Realidade3

Expectativa X Realidade4 Continue Lendo

Quando tua mãe te obriga a fala, no telefone com os parentes distantes

Ódio disso HUSHUAUHSAHUSUHA

Vou te encontrar vendedor

Droga perigo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Um artista de merda

Um carinha com coque samurai sentado meditando kkkkkkkkkkkkkk

A senhora esta sendo burra

Classifique o atendimento: 5 estrelas, muito convincente, amei kkkkkkkkk

Amado nois gosta é de lanche

Amadoh, o único veículo automotor que me impressiona é o do entregador do ifood.
Te manca!!

12
jan
2021
Camisa da Nike

Camisa da Nike

Até as traições em 2021 estão diferentes. SUHAHUSHUAHUSUHAS

12
jan
2021
Gado gospel

Gado gospel

Quase 50 conto pra por esse cílios, com garantia de 15 dias e a Mulher tira no dia seguinte porque enjoou. AHHH MISERÁVEL kkkkkkkk vai usar durante 15 dias sim….

Vai usar durante 15 dias os cilios sim…

Vai usar durante 15 dias os cilios sim…1

Vai usar durante 15 dias os cilios sim…2

Os rolezinhos do Sabrino estão subindo de nível

Esse cachorro esta melhor que eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A criança vai nascer monstra

Se é lento mano

Manooo? kkkkkkkkkkkkkkk

Por essa eu não esperava

07
jan
2021
Papai do ano

Papai do ano

O vizinho tbm já ama AUHHUSUUHSAUHSUHAUHSUHAS