Categoria: Humor

Tudo culpa da pandemia

Isso sim é uma indireta

Será que deu certo ? kkkkkkkkkkkkkk

Ela toda assanhada Eu todo santo

kkkkkkkkkkkkkkk Cadê o respeito ?

Vou comprar só pela sinceridade

O miserável e um gênio do marketing 😂😂😂😂😂😂😂😂

Quero ver agora quem vai pegar minha Coca

Quero ver agora quem vai pegar minha Coca1

Meu namorado parece inteligente

Body barato da bexiga kkkkkkkkkk

O bebê se adaptou confortavelmente ao corpo e ao leite da nova mãe. O problema é que ela não entende por que este filho em especial gosta de ficar agarrado ao pescoço dela.😂💖💕

Gatinha adotou um gambá bebê

Gatinha adotou um gambá bebê 2

Gatinha adotou um gambá bebê 3

Imagine que louco

Fumou um com certeza kkkkkkkkkkkkkkk

27
nov
2020
A casa caiu mano

A casa caiu mano

Nunca subestime a capacidade de FBI de uma mulher kkkkkkkkkkkkkkkk

Final de ano chegando…

Espero que os adolescentes da minha cidade não veja isso kkkkkkkkkkkkkkkk

Comprei pra fazer bacon mas era muito parça1

Comprei pra fazer bacon mas era muito parça2

Comprei pra fazer bacon mas era muito parça3

Comprei pra fazer bacon mas era muito parça4