Categoria: Humor

Mãe postando foto do filho no banho de sol \\ Pai postando foto do filho no banho de sol

Mãe postando foto do filho X O pai postando foto do filho

Mãe postando foto do filho X O pai postando foto do filho1

O marketing é a alma do negocio

E eu que achei que era pra casar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fui tapeada!

Sim amor, já estou deitado, Até amanhã!

Esse não tem medo da morte UHSUHAHUSHUASHUAS

Traz um ob pra mim amor

Que PPkão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O bixo é do gueto

O bichinho é bruto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O dia inteiro moço

Me definiu perfeitamente kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pergunta mais estranha

Enfim, homens sendo homens, tem que desenhar pra eles entenderem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Prioridades são prioridades

O nível de lerdeza da pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Atenção amigos inaugurei minha barbearia

Um marketing que realmente faz o cliente se VICIAR em voltar

Masculinidade frágil

A quinta série do motorista ainda vive kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Opa vou ficar rica …

Gostei, vou utilizar. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Os vendedores do ifood estão sem paciencia

Os cara viaja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk