Categoria: Humor

Trabalhe quase 6 horas num sábado a noite…

Trabalhe quase 6 horas num sábado a noite

Remuneração: uma pizza 1/2 calabresa 1/2 mussarela

O meu gato tem medo de tangerinas, por isso criei um campo de força para proteger a árvore de natal..

o meu gato tem medo de tangerinas, por isso criei um campo de força para proteger a árvore de natal..

Não fale sobre sua intimidade…

Jogando a responsabilidade da falta de caráter dela encima da amiga pra tentar “justificar” o erro.

Gêmeos e suas manias de querer a mesma coisa que o outro

Eu me confundir só lendo a reportagem kkkkkkkkkkkkkk

Os músculos de um chimpanzé sem pêlos!

Sete vezes mais forte que um ser humano bombado <3

“É só duas horas de viagem”
Eu:

É só duas horas de viagem

Só levo o necessário kkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha logica é igual essa..

E Se não comprar nenhum o desconto é de 5 reais UHSAHUSHUAHUSHUAHUSUHASUHAS

Meu sobrinho de 7 anos veio aqui em casa:
Ele: Tio posso comer uvas?
Eu: Sim, come a metade, e deixa a metade pra mim.
Olha o que ele fez….

Olha o que meu sobrinho fez

Vai pedir pizza e ganha uma fofoca

Fiquei curiosa pra saber o que ouve depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fofura de hoje…

Fofura de hoje…1

Fofura de hoje…2

Fofura de hoje…4

Vou adotar um pássaro pois eles são mais tranquilos.

Ainda bem que é tranquilo, Imagine se fosse agitado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De boas no supermercado quando de repente

Nova cor, creme. HUSAUHSHUAHUSHUASHUAUHSAU

Algures por aí no multiverso.

Socorro Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk