Categoria: Humor

Você é tão linda que merece 2 namorados

Olha a audácia desse cidadão.. kkkkkk

Comprei um rolo de fios e o entregador saiu rindo aqui do portão.

Comprei um rolo de fios e o entregador saiu rindo aqui do portão. 1

Comprei um rolo de fios e o entregador saiu rindo aqui do portão. 2

Rola de fios SHUAUSAUHSUHASUHAUHSUHAUHSUHASA

Coitado só esta caçando pokémon

Pode nem caçar uns Pokémon que já acham que somos ladrões kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No caso da gente terminar, ninguém vai entender mesmo

Pessoa: “O que significa essa tatuagem?”
Ele: “Deus é fiel.” kkkkkkkkkkkkkkkk

Podia ter dormido sem essa

A melancia: ain eu tô boaaawwnn kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos com calma, vamos deixar rolar amor

Calma aeeee pow kkkkkkkkkkkkkkkkk

A bipolaridade da mulher é real

É horrível ter que lidar com gente tóxica .

To ate emocionada aqui

Manooo kkkkkkkkkkkkkk Que merda é essa??

Isso é uma casa ou uma lasanha

Gente UHSUAHUSUAUHSUHAS

17
set
2021
Achei criativo

Achei criativo

Bem criativo porem muito trabalhoso, Fica logo solteiro, mais simples. kkkkkkkkkkkk

Essa vergonha eu não passo

É assim que se evita problemas. kkkkkkkkkkkk

Abandonado pelos pais aos 30 anos

Acho muito triste abandonar uma pessoa vulnerável dessas. HUSAUHSUHAUHSUHAUHS

16
set
2021
Chá de PC novo

Cha de PC novo

Se essa moda pega kkk!