Categoria: Humor

Errado ele não esta

Quase um gênio.

03
out
2022
Ah não véi

Ah não véi

Socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

03
out
2022
Um Meijo

Um Meijo

Se rir vai direto pro inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nada pra comer nessa casa

Nada pra comer nessa casa 1

Não sabemos o dia de amanha…

Traduzindo: Eu não vou atrás não, mas se der mole pra cima de mim, eu como… Afinal, quem tem compromisso é ela, não eu. kkkkkkkkkkkkk

Cansadão de roles

Ódio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo menos foi sincera

Não o ama e quer curtir melhor ficar solteira…

Homens X Mulheres. Quando terminam um relacionamento

Homens X Mulheres. Quando terminam um relacionamento1

Poxa achei que fosse uma cantada

kkkkkkkkkkkkkkkk

E assim nasce um novo micro empresário

Empreendedor natoooo!

Não da pra confiar em ninguem…

Golpe em cima de golpe!!!

É disso que estou falando

O que vale é a intenção de agradar ♥

A arte e o artista.

A arte e o artista.1

A arte e o artista.2

Um verdadeiro picasso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com um amigo desses…

Talaras com ciúmes é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk