Categoria: Humor

As mulheres de hoje em dia

O negocio é Transa no escuro e no banho , nao lavar o rosto. Deixa pra quando chegar em casa kkkkkkk

22
out
2019
Que delicia cara

Que delicia cara

Morta estou UHSHUASUHAUHSHUAHUSAUHS

Que chifre abencoado

Manda mais uns 3 chifres amor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa é minha mãe

Dica para receber parentes metidos no domingo

Ótima dica auhushahusuhauhsuahuhsauhs

71391375_1764912923807435_3022537518928101376_n

Alguém tem uma amiga lerda assim ? USUHAUHSAHUSUHAUHSUHAUHAS

Agora ja não da mais cadeia

Nada de pedofilia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk