Categoria: Humor

16
fev
2021
Faz teu nome

Faz teu nome

Todos temos um amigo(a) assim concordam ? kkkkk

Se alguém for pedir lanche no Xis do Gaúcho pelo amor de Deus não reclama de nada kkkkkkkkkkkkk

Se alguém for pedir lanche no Xis do Gaúcho pelo amor de Deus não reclama de nada 1

Se alguém for pedir lanche no Xis do Gaúcho pelo amor de Deus não reclama de nada 2

Se alguém for pedir lanche no Xis do Gaúcho pelo amor de Deus não reclama de nada 3

Se alguém for pedir lanche no Xis do Gaúcho pelo amor de Deus não reclama de nada 4

Se alguém for pedir lanche no Xis do Gaúcho pelo amor de Deus não reclama de nada 5 Continue Lendo

So estava me fazendo de dificil

Tem gente q perde boas oportunidade por medo….

12
fev
2021
Fui tapeado!

Que nargas Locão

Mano KKKKKKMKKKKKKKKKK

Você é muito lerda

Amigaaaaa? kkkkkkkkkkkkkk

Indireta entregue com sucesso

Renata, ingrata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

09
fev
2021
Tudo resolvido

Tudo resolvido

Maldade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A missa de 7 dias e em breve

Queria saber o resto da história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perai Lucas, Resolvo seu problema…

Eu quero é você sua lerda kkkkkkkkkkkk

Melhor resposta da vida

Ótima resposta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você acabou de aparecer na Tv Sonso

A casa caiu sonso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk