Categoria: Humor

Depois dessa eu desativava o wpp

Tomaaaaa, Podia ter dormido sem essa ♥

Abraça, pega essa daí pra ti

Aproveitando as oportunidades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esperando a gata no local marcado

Quem nunca??? 😂😂😂 Bons tempos 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

14
jun
2022
Foi desmontado?

Foi desmontado

Só faltou o açaí ir plantado no pé pra pessoa triturar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai que quer levar a amante

Sim. As vezes a sua amiga que vai junto é amante. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O importante é você ajudar…

Aaahh q vontade ter alguém pra completar o valor pra mim kkkkkkkkkkkkk

Sinceridade é tudo

Pelo menos foi sincero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc ainda fala com seu ex depois de tudo aquilo

Coitada kkkkkkkkkkkkk, vaai ficar mandando msg pra ex!

09
jun
2022
Soldado Treinado

Soldado Treinado

Homem esperto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Calvarao meu gato

Oooooh Dó, quem será que teve essa coragem ? =(

08
jun
2022
Ela tem razão

Ela tem razão

E pior que é verdade…

Se declara pra mim gata

Br nunca perde a oportunidade kkkkkkkkkkkk

Morreu uma antena, nasceu um ventilador.

A Criatividade do Br é sem limitees kkkkkkkkkkkkkk