Categoria: Humor

Certeza que é bolo

Lerdo é pouco HUHUSAHUSAUHUSHAUHHSUAS

Isso sim que é meta

Forte abraço um cheiro e um amasso kkkkkkkkkkkkkkkk

Sua foto no zap chamou atenção do meu homi

Se aveste baranga UHSUHAUHSUHAHUSHAUSUHA, To em choque que exista mulher assim…

Já nasce andando esse bebe

Já nasce andando falando fazendo faculdade kkkkkkkkkkkkk

Gentileza da Shyrleyne Santos, que nos enviou a receita

RECEITA, RÁPIDA, PRÁTICA E OBJETIVA. kkkkkkkkkkkkkk

Sua desgraçada ta tirando…

Sua desgraçada ta tirando…1

Homem não sabe lidar com a mulher que tem o mesmo nível de malandragem que ele kkkkkkkkkkkkkkkkk

Posso passar ai mais tarde

Geralmente, quem faz isso são os amigos do ex kkkkkkkkkkkkkk

amor é sobre isso

Nos nos apaixonamos por detalhes ♥

Procura- Se meu sofa

Manooo que mancada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amor posso comer seu lanche

Minha fome é igual a dela SHUAUHSUHAHUSUHAUHSA

Finalmente me notou

Maaas Genteeee kkkkkkk

Mulheres X Homens

É exatamente assim kkkkkkkkkk

Precisamos falar da bipolaridade dos jovens

Todos nos temos um amigo(a) assim não é mesmo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

21
jul
2021
Deu muito ruim

Deu muito ruim

Se lascou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk