02
dez
2021
O golpe ta aii

O golpe ta aii

iPhone é terrível, toda sexta é essa agonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ele parece mais o professor do q o próprio professor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Poxa morena destruiu meu coração

Boqueada com sucesso!

 

Imagina a criança perguntando anos depois , como morreu o pai !!! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Pensei que fosse um caverão

Rindo, porém sofrendo a pé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Queria comprar um desse, pra toda vez q alguém me perguntasse se tenho fogo, mostrar o isqueiro USUHAUHSHUAUHSUHAUHS

Puxaa que perfeito

Mães sendo mãe…

30
nov
2021
Dona Lurdeeees

A dona Lurdes deixou de rezar o terço, pra rezar em outra coisa! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Seloca mo brisa torta

Mó brisa torta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

29
nov
2021
Que pancada mano

Eu esperando a vida me trazer coisas boas: 🤡
A vida me trazendo mais decepção:

Fala que é Brincadeira

A alma da Bia saiu do corpo e teve um infarto UHSUHAHUSAHUSHUAHUSUHA

Pincher é o cão do submundo que protege os portões do inferno . kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sua mulher é ciumenta

Vai si si si trata garota SUHUHASHUAUHSUHAUHSUHASA

Família reunida na ceia de Natal
Eu:

 

Ótima ideia pra fazer com aqueles parentes chatos UHSUHAUHSUHAUHSHUAS