Sangue, sangue… Vou lhe dar o papo, você poder botar fé, se continuar desse jeito cê vai perder sua mulher 😂 sangue oh sangue kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu jogaria ele e a buzina dele da ponte pra pegar meu celular kkkkkkkkkkkkkk

17
ago
2018
Manda nudes

Quando o boy pede nudes kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Sei que não foi a intenção mais o cara sem querer, passou a idéia para outros metidos a espertinho fazer o mesmo…

 

 

Olha a dificuldade pra pegar o rato, Ai vem um cidadão faz um gol com o rato kkkkkkkkkkkkkkk