A quarentena ta judiando

Genteeee kkkkkkkkkkkkkkkk to passada

Se está ruim pra você, imagina pro cidadão que foi levar umas roupas pra lavar e o carro do lixo acabou levando.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brasil parou de dar certo por isso

Algo de errado não tá certo no SBT, não é mesmo minha filha =(

Nessa quarentena impossivel comer menos q 8 vezez

Ela falou que era virgem…

Bem isso USUHAUSHUAHSUHAUHSAUH

Quando você resolve fazer uma receita

Única coisa que tem na geladeira é uma jarra d’água e uma cebola cortada ao meio HSAUHSUAHUSUHAUHSUHASA

07
jul
2020
Filosofia pura

Filosofia pura

06
jul
2020
Vida que segue

Alem de mascara preciraremos de raquetes

Bora pra luta kkkkkkkkkkk Vida que segue!