93852219_678840545992151_6576657535149801472_n

Sinceridade ao vender é tudo SAUUHSAUHSUHAHUSUHAUHSUHAS

O nome desse gato só pode ser “Fome” galera SUUHASUHAUHSUHUHAS

ninguém vai te querer com filho

Bem assim USUAUHSAUHSUHAUHSUHA

22
Maio
2020
Ai não né Bruno

Ai não né Bruno

Desempregada kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Verifique o braço da gata…

Só vi depois que li o recado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Governo descobrindo a verdade

A casa caiu HUSUHASUHAHUSHUAHUSA

 

As vezes paro pra pensar um pouco, como que Deus trocou os dinossauros pelos humanos… que desperdício de barro! kkkkkkk

Luta justa, trocação franca e cinegrafistas garantindo a saúde e integridade dos atletas. kkkkkkkk

Eu não duvido de mais nada

O amor acaba , A fome é infinita UHSUAUHSUHAHSA

20
Maio
2020
É mininu dimais

O arroz aqui de casa, sempre quando feito na panela elétrica saia com um sabor delicioso de fritura e nunca descobrimos o porque.
Hoje abrimos para fazer manutenção e descobrimos várias lagartixas a pururuca.

O arroz aqui de casa tem um tempero especial

O arroz aqui de casa tem um tempero especial1