Categoria: Videos

Morador de rua é alegria para cão, Que o espera todos os dias para receber carinho…

 

O vídeo mais fofo que você ira ver hoje sem duvidas ♥


Ainda freou com o pé atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caramelo até se alongou kkkkkkkkkkkkkk , A gang dos Cathiorros de rua HUSUHAUHSUASUAUHSUHA

19
out
2021
Chupaaa Grêmio

 

A mulher perdeu a linha legaal kkkkkkkkkkkkkkk

– Sabe andar de moto ?
Euu, confia:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

O cara ainda saiu correndo atrás da alma dele kkkkkkkkkkkkk

“Porque vc não tenta fazer tik tok??”

Eu tentando fazer qualquer dança:

Limites o brasileiro não tem 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

 

Que água limpinha e mar calmo , de repente veio um furacão feroz … kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi nada Ratinho, Continua….. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk