Categoria: Videos

Quando vc percebe que ficar quieto seria melhor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Na verdade eu acho que ela estava achando ele meio rechonchudinho e está ajudando ele nos exercícios da zumba!!! SUAHSHUAUHSUHAHS

Pessoal Dna. Nair tem Alzheimer e a filha conta essas mentiras pra ela lembrar a verdade, a filha ajuda a mãe com essas conversas e vídeos, e nos divertem TBM, muito bom, assim estão ajudando tbm a Dna. Nair👏🏼👏🏼😂😂 parabéns Pra filha, pela a atitude 👏🏼👏🏼😊😊

 

Imagino ele falando com a boca quase que toda fechada.
“Figura fur faixo fra num fair fudo” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk