Categoria: Humor

Vou ser sua madastra então

Eu tentando descobrir o que é um Volvo UHSUHAUHSUHASUHAUHS

A obra de arte O artista

A obra de arte O artista1

Quando o sorvete te rouba um sorriso

Sei lá o jeito que ele sorria pra mim era diferente. kkkkkkkkkkkkkk

Ta que pariu se essa moda pega

Até no grindr?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A meta de relacionamento é essa

Eu amo essa figurinha SUHAUHSHUAUHSHUAHUSA

Minha esposa pediu pra arrumar o muro de casa . Falei deixa comigo .

Minha esposa pediu pra arrumar o muro de casa . Falei deixa comigo .

Quando digo que viver é uma arte, é disso que estou falando, morreu fazendo o que gosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

06
jul
2021
Pra você mamãe

Pra você mamãe

É amor demais ♥

Quando o cabra resolve fazer um quebra mola de mentira para parar os folgados da sua cidade.

Né que funciona mesmo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por trás das câmeras de uma das cenas mais icônicas de Matrix (1999).

Minha vida é uma farsa :O

Qual a nessecidade de engolir o mlk

A internet é demais HUSHAHUSUHAUHSUHAUSHA

Surpreenda a cremosa

O amor é lindo kkkkkkkkkkkkkk

Hoje eu descobri que meu gato tem uma segunda família após simplesmente por uma coleira nele. Ele chegou aqui em casa com esse recadinho da sua segunda família…. Eu tô perplexa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MEU GATO É PURO GOLPE

MEU GATO É PURO GOLPE1

MEU GATO É PURO GOLPE2

Pessoa: você e seu irmão deve se dar tão bem né
Nois:

Eu e meu irmão nem briga pow..