Categoria: Humor

Resultado da nova lei

Fofura meu Deus ♥

Nunca substime uma nuvem

Nem saio de casa, vai que cai uma tempestade!

Meu instindo animal

09
nov
2020
Esse tanto serve

Esse tanto serve

Sem não tem tu, vai tu mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deu ruim pro alladin

Isso deve ter doido muito HAHAHA

Além de furar o pneu, ainda é mal criado!!

A gente não duvida de mais nada

Quando eles não tira a chuva faz o serviço kkkkkkkkk

14 anos eu comia areia

04
nov
2020
Foi um acidente

Foi um acidente

Socorroooo kkkkkkkkkk

Seu pai é mo vagabundo

Só eu que esperava uma cantada? kkkkkkkkkk

Cachorro criado pelo capiroto

Ainda bem que criou pequeno… USAUHUSHAUH

Estrategia é para os fortes

Pra que comer fora se pode comer em casa? kkkkkkkkkkk E Morreu!