Categoria: Humor

Médicos encontram peso de academia de 2 quilos dentro de paciente.

Tava malhando as pregas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carioca comprando Ferrero Rocher no metrô por 10 reais. Confia!

Novo sabor goiaba

arioca comprando Ferrero Rocher no metrô por 10 reais

Vocês que não sabe resolver uma briga

Impossível resistir a essa gostosura ♥

Míopes curtirão

Pode ser um pastel sabor “toalha de mesa” kkkkkkkkkkkkkk

Eu queria ter a confiança do Richarlison

Cabelinho do penta e cara de pedreiro HUSHUAUHSHUAUSHUAHSA

25
abr
2022
Poético!

Poético!

“Se eu te enganei, fiz vc se sentir um lix0, fui horrível, foi apenas por amor a vc 😍” SUHAUHSUAHSHUAHUSUHA

Eu aceito um beijoo de Lingua

Mais Genteee errada não tá kkkkkkkkkkkkkkkkk

Importante é o amor, pô

Que isso cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Colar de milhões

Pior que eu tô querendo um colar desse =X

Não ta errado

Uma mão no carinho e o olho no relógio kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os motoristas estão sem paciencia

Pequenos detalhes

As vezes, é só pelo caldo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Poxa tinha que ser tão cedo

Tá muito em cima , pode ser ano que vem USHHUASHUAHUSHUA

Tendi foi nada desse anuncio

Dois negócios de fazer física, talvez uma nota boa no Enem de um lado e disponibilidade de horários do outro?