Categoria: Humor

08
ago
2022
Desse jeito!

Desse jeito!

Ódio definhe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A paranoia inventa cada coisa

A paranoia inventa cada coisa1

A paranoia inventa cada coisa2

A paranoia inventa cada coisa3

A questão é: a mulher que é surtada ou o alecrim que é “mulherengo”?

Cliente será a sobremesa

Alguém foi demitido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Achei tendência.]

É igual os caras que largam a mulher e viram amantes. Ainda continua dono, porém sem todas as responsabilidades…

Tudo certo por aqui.

Eu sou a vó Cida da vida. Socoooorroooooo DEUUUUUUUS…

Ta de palhaçado comigo humano

Ta de palhaçado comigo humano1

Ficou igualzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só pode ser brindadeira

Triste e trágico porem a historia é verdadeira….

Vou testar vai que da certo

Eu iria achar engraçado, pois eu adoro gente com senso de humor kkkkkkkk melhor do que aqueles que já chega se jogando pra cima da gente, esses eu tenho medo kkkkkkkk

02
ago
2022
Tô viajando…

Tô viajando…

Aí a pessoa vai falar que gastou o dinheiro e paga dia 20 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sei que você deve estar ocupado, mas olha esse chinelinho.

O chinelin havaianas ainda 😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Comedor misterioso…

Nada que um laxante não resolveria kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fica quietinho 1 segundinho pra eu bater a foto

Fica quietinho 1 segundinho pra eu bater a foto1

Fica quietinho 1 segundinho pra eu bater a foto2

Tadinho kkkkkkkkkkkkkkk

Melhor resposta da professora!

Toma distraída … Foi dormir de coro quente….

Me representa o caramelo

Te entendo Caramelo ,Eu Tbm não resisto quando mexem nos meus cabelos….