Categoria: Humor

22
out
2020
Escofronogue

Escofronogue

Escofronogue1

Alguém ja comeu nessa comidaa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

21
out
2020
Saudades disso!

Saudades disso!

Acaba logo quarentena e corona, eu preciso é disso ♥

Cirurgia pra que

Man do céu UHSHUAUHSUHASUHAHUSUHA

O miserável é um Gênio

Só quem sabe onde o sapato aperta e quem ta calçando

Contrato esta selado

Aí pegou pesado!! Impossível não aceitar!

Oque vale é a intenção.

Esse vô tá muito zueiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu toda vez que estou no mercado

Toda vez que vou comprar uvas eu passo horas escolhendo a que menos comeram inclusive eu kkkkkkkkkkkkkk

Quando o marido é um cavalo

Deus me defenda desse tipo de homem

Namoros modernos são formados por equipe

O pior de tudo e três cachaceiro me chamando pra farra
Eu não resisto 🤣🤣🤣🤣🤣

Mudando de conselheiro em 3.2.1….

Malandro é malandro, e mané é mané

Chorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso foi uma patada ou um conselho

Toma misera, amei o meme kkkkkkkkkkkkkkkkkkk