Categoria: Humor

Você disse que sabia falar inglês…

Eu mesma falando inglês mkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sera que o luiz ajuda nas despesas

Não vai ajudar nas despesas se for o Luiz Inácio.

03
jan
2020
Mão de vaca

Mão de vaca

Ela pede todo dia por que ele nunca deu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

03
jan
2020
Caralho mano

Caralho mano

Pqp, To morta UHSUHAUHSAUHSUHAUHSA

02
jan
2020
Me processa

Me processa

Mano são 20 pras 4 da manhã..

Não me mostre chocolates…

Abre a porta que to chegando kkkkkkkkkkkkkkkkk