Categoria: Humor

Meta de relacionamento

Se não for pra namorar assim eu nem quero…

Pelo amor de Deus mulher

Não creio n que li kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sinceridade é tudo

Aí é osso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ótima combinação pizza e lágrimas.

Se fosse pra mim ia ter uma taxa extra ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gato não cresce muito! Pode confiar!

Gente que coisa mais linda, Preciso ♥

Casa de sogra é foda

A gorjeta tem que ser alta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Da proxima a mandioca vai estar dura…

O cara ainda fez uma crítica educada e o jumento responde dessa forma UHSUHAUHSHUAUHSA

31
mar
2021
Porra bixo

Porra bixo

Oooh humilhação 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

O cachorro aprovou a casa

Os Cachorros piram HUSUHAHUSUHAUHSAUHUHAS

Da próxima vez mandaremos Palhacitos

Prezado cliente,
Que vossa senhoria tome bem no fundo de seu excretor retal! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara encontrou a mina no tinder e ela quis ter razão UHSUHAUHSUHAUHSUHASUHAUHSA

Quando encontra sua namorada no tinder

Quando encontra sua namorada no tinder1

Então desça , abusada!

Pra mim o certo é ir até o portão receber o pedido, eu hein, Muito abuso o motoboy ter que subir… Achei bem feito kkkkkkkkkkkkkkk