Categoria: Humor

Sejam esse tipo de homens

Pelo o menos ele é diferente do Neymar e não mandou “ EBAAAAAAAAAAAAAA”

Recado de um brasileiro 😂

Amei , vou aderir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode nem tirar um cochilo em paz…

Fui tapeado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fui enganado

Morta estrou kkkkkkkkkkkkkkkkk

E tinha boatos que o botão não funcionava…

No fundo eu sempre soube que esse botão servia pra algo kkkkkkkkkkk

Nem me olhe assim, o saco de carvão explodiu e eu quase morri

Itiii Malia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk