Categoria: Humor

Eu pensei que fosse uma pata de cachorro

Vai dizer que você também não pensou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Coloca qualquer roupa que esta bom…

E ainda botaram no canto pra poder cortar da foto depois… 😢 kkkkkkkkkkkk

Criatividadedesse cara não tem limites

Solução para os arranhões kkkkkk

Há alguns meses, uma mulher chamada Vanuza encontrou um pequeno animal prestes a morrer. PESAVA APENAS 4 GRAMAS, equivalente a 2 MOEDAS. No entanto, foi crescendo e tornou-se a coisa mais doce do mundo. ❤️
A seguir deixamos fotos do seu grande progresso.

Uma mulher chamada Vanuza encontrou um pequeno animal prestes a morrer.

Uma mulher chamada Vanuza encontrou um pequeno animal prestes a morrer.2

Uma mulher chamada Vanuza encontrou um pequeno animal prestes a morrer.3

Uma mulher chamada Vanuza encontrou um pequeno animal prestes a morrer.4 Continue Lendo

Nunca duvide do poder da internet, Eduardo.

Se precisa disso para casar, não case! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #Brinks

Quando o ex volta é problema

Esse bairro é extremamente assombrado..

Ser comida viva… é comigo mesmo 😂😂😂😂😂😂😂😂