Categoria: Humor

Mulher não tem um minuto de paz

Ser mulher não é nada fácil…

Essa vózinha é um fofa

Queria uma vovó assim <3

Nada melhor do que ferais

A mais pura verdade…

Geladinho da Leandrinha

Pelomenos Gripe ele não teve

Por isso só vou com a garrafinha e um sonho…

O cachorro cara de banana

A mel que é a cara da banana kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Provavelmente essa pessoa está no hotel aproveitando o café da manhã com tudo que tem direito!

Provavelmente essa pessoa está no hotel aproveitando o café da manhã com tudo que tem direito! kkkkkkkkkkkkkkkk

Quem inventou isso é um Gênio

Minha filha continua querendo o da TV kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ser criança é tudo de bom

Eu amo criança vei ♥

Não quero cem amigos, quero amigos pra cem anos.

Meu sonho de adulto ♥

Pouco emocionada ela

Nos mulheres somos meio Gabi as vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Velho adora fazer rebeudia….

Alguém pare os idosos pelo amor kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aqui no trabalho o povo já tá avisado que uma hora eu vou lascar alguém

Serio deve ser muito chato né, como alguém consegue comer algo que não é dele? Consigo comer nem o Danone dos meus filhos, quem dirá algo de outra pessoa.

BloCão no shopping

Muita fofura em uma foto só ♥