Categoria: Humor

16
ago
2019
Mas mooo

Mas mooo

Nunca entendi porque as pessoas deixam pra amanhã o que podem fazer hoje 🤷🏻‍♂️

Os fortes ja entenderam antes de ler…

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

65523435_462709451225749_6827927926718070784_n

65881928_756442314775967_8320622327016456192_n

65738258_394132558113467_5665435645837836288_n

Como pegar um amigo que nçao responde

Ótima técnica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

65320864_1002935530058394_577275782477381632_n

65433102_342787046396355_8436400368845324288_n

Cuidado! Na hora de tira self dentro do ônibus…
Isso pode acaba seu casamento! kkkkkkkkkkkkkkk

Cuidado! Na hora de tira self dentro do ônibus…

Cuidado! Na hora de tira self dentro do ônibus… 1

Cuidado! Na hora de tira self dentro do ônibus… 2

Cuidado! Na hora de tira self dentro do ônibus… 3

Cuidado! Na hora de tira self dentro do ônibus… 4