Categoria: Humor

Nem o apocalipse do Zumbi Mata essa senhora

Bem preparada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

88156472_2679608308824204_8367560031729614848_o

Brasileiro precisa ser estudado kkkkkkkkkkkkkkk

– Só posso te dar 2 contêineres…

– Ok.

2 Contender na mão de quem sabe o que faz…

Amiga que é amiga, divide…

Viva a amizade kkkkkkkkkkkkkkkk

Tem vez que eu desacredito que é minha irmã..

O decepcionante mundo de quem compra produtos pela internet.

Quem nunca ? UHUHDSUHAUHSAUHUSHA

Quando vc pensar q eu tô indo eu já tô voltando

Quando vc pensar q eu tô indo eu já tô voltando1

17
mar
2020
Quase….

Quase….

E hj aprendi a não usar pastinha transparente

MEU DEUS 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Eu quando for pai..

Escuta aqui seu merda

Aaaaah que saudades da escola ♥

O presente perfeito não existe ….1

O presente perfeito não existe ….2

O presente perfeito não existe ….3

Papai enganou direitinho..

Ódio UHSUHAUSHHAUSHUAUHSUHA

“O que as crianças de hoje em dia ganham // O que eu ganhava quando era criança”

Expectavida X Realidade

Expectavida X Realidade1