Categoria: Humor

Uma dona de casa do Texas se empolgou com a decoração de Halloween e os vizinhos acionaram a polícia achando que tudo era real. Ficou shooow, né?

Uma dona de casa do Texas se empolgou com a decoração

Uma dona de casa do Texas se empolgou com a decoração2

Uma dona de casa do Texas se empolgou com a decoração3

Uma dona de casa do Texas se empolgou com a decoração4

Só pode ser retardado

Se não for assim, nem se envolve

Chega assim que me apaixono vidaa kkkkkkkkkkkkkkk

18
nov
2020
O jogo virou

O jogo virou

Manoo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Morar junto é maravilhoso

É exatamente assim kkkkkkkkkkkkk

Com esse português o amor até acaba

Pq o português permite esse tipo de coisa????
Tá tudo errado mas ainda dá pra ler e entender, pq português, pq???? Kkkkkkkkkk

121695860_2836804939880932_6427908233617775762_n

Já traz a carteirinha do sus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

16
nov
2020
Você claro!

Você claro!

Depois dessa ele ta solteiro , certeza kkkkkkkkk

Que comida maravilhosa

Ando com tanta fome que pensei que isso fosse pastel.

Esperando anciosa pela minha vez

Então tem alguém furando fila e passando a minha vez direto. Hahahaha

12
nov
2020
A meta é essa

A meta é essa

Coisa linda ♥

12
nov
2020
Sou imortal

Sou imortal

Rir é o melhor remédio ♥

Só o cão foi leal