Categoria: Humor

Soldada Promovida

Por isso amo a internet

01
jul
2020
Himpousilveo

Himpousilveo

“naote enteressa” kakakakakakkakakakakakakakakakakakakakakakaka

Com uma mãe dessas nem precisa de inimigo

Com uma mãe dessa nem precisa de inimigo, né minha filha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

101774640_284827912705243_3018223381578383667_n

103131633_964957593958914_2963275543326831324_n

103494488_2590751084481492_4554950835974132088_n

Socorroooo to impactadaa kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara mó adalberto

Socorro USUHAUHSHUAUHSUHAUHSAHUSUHAS

Minha primeira tentativa de bolo vulcão ficou literalmente um cu

Minha primeira tentativa de bolo vulcão ficou literalmente um cu1

E tanto me exclui, me salva, me bloqueia, desbloqueia e ignora que ja estou até tonta!

E tanto me exclui, me salva, me bloqueia, desbloqueia e ignora que ja estou até tonta! 1

E tanto me exclui, me salva, me bloqueia, desbloqueia e ignora que ja estou até tonta!

Os status da minha tia do interior, vindo pela 1ª vez na cidade grande kkkkkkkkkkkkk

Os status da minha tia do interior

Os status da minha tia do interior1

Os status da minha tia do interior2

Os status da minha tia do interior3

97966240_535633260449019_9116284560701652992_n

Como prosseguir depois disso ? UUSHUAHSHUAUHSA

Se seu dia está ruim imagine pra quem bateu o carro com um balde de tinta dentro!1

Se seu dia está ruim imagine pra quem bateu o carro com um balde de tinta dentro!2

Se seu dia está ruim imagine pra quem bateu o carro com um balde de tinta dentro!3

96293397_688043978435804_2551748372448935936_n

Meu medo é esse UHUSHUASUHAHUSUAUHS