Categoria: Humor

Errado ele não esta

Faltou o chocolate de sobremesa

no caso vou de galinha caipira mesmo kkkkkk

09
set
2022
Arte alimentar

Não se fazem mais bolos iguais antigamente…

Bate até o arrependimento de levar um presente caro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

“Márcia,acho que engordei!

Precisa de academia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só pode ter problema

Eu sou essa mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois dessa ele abriu sem reclamar…

Achei uma fofa UHSHUAHUSHUAHUSHUASHU

Ué cade o morango…

“Embaixo da mesa Sr. Por gentileza olha de novo” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só namoro se for assim

Genteeee ? Que coisa bizarra…!

O brasileiro já nasceu formado em Marketing…

Brasileiro é uma raça muito criativa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando eu acordo e me dizem que o pagamento já saiu

O meu já acaba antes mesmo de eu acorda 😂😂😂😂😂 Rindo de nervoso ….

Esse acordou virado no jiraya

Você deixa tudo explicadinho, mas vem o sem noção e faz isso, realmente dá vontade de mandar tomar no cool! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se não for assim, nem quero

Que coisa linda ♥ Deviam se um casal muito feliz e humorado!

Bigode não é unisex

Elas podem se amar como são, nós é que não somos obrigados. Tudo numa boa kkkkkkkkkkk