Categoria: Humor

Motorista sincero

Sinceridade é tudo kkkkkkkkkkkkkkk

09
set
2020
Mina cruel essa

Mina cruel essa

Se fosse eu tacava o bolo na cara dela 😂😂😂

O tanto de óleo vey, passo MAL

O tanto de óleo vey, passo MAL1

Depois morreu de infarto kkkkkkkkkkkkkk

Nunca da certo nada nessa vida

Quando for tirar foto da família, favor contratar alguém negro pra sair nas fotos!

Exemplo de que hoje em dia o ser humano não consegue ficar calado, esses achismos, e julgamentos sem saber no fundo no fundo de nada, opiniões vazias e que seriam facilmente descartáveis. Seria cômico, se não fosse tão triste.

Vai ter volta Claudia

Toma cuidado Claudia kkkkkkkkkkkkkk

Uma das maiores verdade que já vi

Exatamente assim =)

Quarentena dia 765890

O que ele tomou ?? Quero !! kkkkkkkkkkk

Tô comendo tanto na quarentena que vi pastel nessa foto

O neymar segurando pastel kkkkkkkkkkkkkkkkk

Melhor comentário que resumi nossa pandemia de grávidas

KAAAAREN ELE TÁ COMENDO MINHA COMIDA

KAAAAREN ELE TÁ COMENDO MINHA COMIDA1

KAAAAREN ELE TÁ COMENDO MINHA COMIDA2

KAAAAREN ELE TÁ COMENDO MINHA COMIDA3

Conselho: A
Eu: faço o que eu quiser nessa por*#

Eu quando recebo conselh

115875307_4533592793552786_1420040190427065328_o

Duvido que você tbm não pensou…

É velório Dos peixes SUHAUHSAHUSUHAUHSUHA

Aquele livramento

Mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk