Preciso do resto do vídeo urgente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É disso que estou falando

O que vale é a intenção de agradar ♥

21
set
2022
Limpando a alma

A arte e o artista.

A arte e o artista.1

A arte e o artista.2

Um verdadeiro picasso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com um amigo desses…

Talaras com ciúmes é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Errou no salto gata, É aquele velho ditado: “Tudo que é demais, estraga”. Kkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk

Todos os dias você vê milhares de imagens na Internet. Desde selfies e viagens até fotos mais bizarras, todas elas contam algum tipo de história. Mas em alguns casos, por trás de fotografias simples e aparentemente inocentes, há um contexto muito mais assustador do que você imagina.

Em um tópico do Reddit, um grupo de usuários está compartilhando uma série de fotos bizarras, com histórias assustadoras por trás. E nessa lista você vai conferir algumas dessas imagens.

Confira:

1. O homem que aparece no canto superior esquerdo desta foto é o conhecido como Homem dos Tanques, ou ‘Tank Man’, em inglês. Ele ficou famoso depois de permanecer de pé na frente de uma linha de tanques de guerra durante o massacre da Praça da Paz Celestial, em Pequim, na China. Ninguém sabe o que aconteceu com ele.
15 fotos que parecem normais, mas possuem contextos macabros e assustadores

2. Crianças caminhando inocentemente, de mãos dadas, na direção das câmaras de gás em Auschwitz.
15 fotos que parecem normais, mas possuem contextos macabros e assustadores1

3. O homem circulado nesta foto é o serial killer Rodney Alcala. A imagem foi feita durante um programa de televisão onde o rapaz participava de um jogo com o intuito de ganhar um encontro com uma mulher. No momento em que este episódio foi gravado, Alcala já havia estuprado várias mulheres e matado pelo menos uma, como se descobriu mais tarde. O curioso é que, neste dia, ele ganhou o jogo, mas a mulher não quis se encontrar com ele. Ainda bem.
15 fotos que parecem normais, mas possuem contextos macabros e assustadores2

4. Esses astronautas, posando de forma divertida para uma fotografia, não faziam ideia de que estariam mortos apenas alguns dias depois disso. Sem que eles tivessem percebido, o ônibus espacial onde estavam havia sofrido um dano na sua estrutura, fazendo com que ele se desintegrasse durante a reentrada em órbita.
15 fotos que parecem normais, mas possuem contextos macabros e assustadores3

5. Essa bela foto de pai e filha foi tirada momentos antes da explosão em Omagh, na Irlanda do Norte, em 1998. A bomba estava dentro do carro vermelho que aparece nessa foto, e sua detonação causou a morte de 29 pessoas, incluindo o fotógrafo. Pai e filha que aparecem na foto conseguiram sobreviver.
15 fotos que parecem normais, mas possuem contextos macabros e assustadores4 Continue Lendo

20
set
2022
Acontece vida…

Acontece vida…

Quando o Titular sai de campo, o reserva já começa o aquecimento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem dúvida que Deus tem seus favoritos. SHUAHUSHUAHUSHUASUH

19
set
2022
Eles já forão

Eles já forão

Vocês ainda não entenderão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk