Precisamos falar da bipolaridade dos jovens

Todos nos temos um amigo(a) assim não é mesmo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qualquer briga: A
Os mano na quebrada:

Os manos emocionados da quebrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

21
jul
2021
Deu muito ruim

Deu muito ruim

Se lascou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Algo de errado não esta certo

Deu ruim cara =O

Não se fazem bandidos como antigamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcando territorio na cama da mina

Regras da vida Nunca vá ao banheiro no sono!!!

Essa é a primeira vez que eu ouço falar sobre esta cirurgia de aumento peniano, que se chama faloplastia. É realmente algo não muito divulgado.

Mas nos últimos dias o procedimento se tornou muito famoso após o cantor sertanejo Tiago Silva fez a tal cirurgia, e falou em público sobre o assunto.

Muitos homens tem o desejo de aumentar o pênis para sentirem maior confiança na hora do sexo caseiro.

Como é a cirurgia
Há outras formas, mas no caso do cantor, o procedimento consistiu em liberar os ligamentos suspensores do pênis, que o conectam ao osso púbico, fazendo com que assim ele pendesse mais para baixo.

O diâmetro do membro também foi aumentado com enxerto.

Riscos
A cirurgia talvez não seja tão divulgada por apresentar diversos riscos.

Existe risco de deformidade, o que pode gerar ainda mais insatisfação, além de riscos de infecções.

Perturbe sua namorada sempre que puder

“Negue até a morte kkk na dúvida finja um desmaio ” kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou falar a verdade então

O golpe ta ai cai quem quer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa vergonha eu ñ passo. kkkkkkkkkkkkkkk
Porém volta Diego 🤣🤣🤣🤣