11
dez
2020
Ata Bença!

Ata bença

O bom é q ele lembrou da bença respeito sempre kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

O cara quando tá tomando um sorvete não que guerra com ninguém!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

126937050_1699088196938586_2624580554868900621_n

Todo cuidado é pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

128008896_2529953857307850_8371928698097903740_n

Mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Churrasco cancelado, Deu problema na hora de passar o carvão…

27 anos e só sabe dormir

O bebê dormindo, ao invés de ir trabalhar! 🤔 #Brinks kkkkkkkkkkkkkk

O mais lindo é que o filho não é fútil! Não ficou chateado, não achou ruim, e ficou satisfeito! Tudo de bom pra esse garotinho

Proteção sempre em primeiro lugar

Carimbos necessarios para um professor

Eu na lanchonete: Pq será que meu lanche tá demorando tanto ?
O chapeiro:

Eu não posso ser o unico