14
abr
2022
Te amo Carlos

Te amo Carlos

Algo de errado não está certo 😂😂😂😂

Gostei dessa briga. Sem grandes estragos, sem morte, ambos aliviaram a tensão e vida que segue. Parabéns aos envolvidos. Uma briga de pessoas do bem! hahahahaha

Até que o Uber pra Belford Roxo tá barato.

Atualizaram o uber de carioca kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu Andando De Ônibus

Eu mesma mais perdida que bala em tiroteio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O olfato está ok

Ovo com batata doce kkkkkkkkkkkkkkkkkk

A intenção do vídeo é mostrar quanto o homem é desastrado com criança, na verdade isso aí é só uma brincadeira gostosa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se tem placa e porque tem história

Se ela disser algo, quem irá sair serei eu, e voando. SAUHSHUAHUSUHAUHSUHA

Não pode ver uma sirene que já é automático kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espeto que de certo…

Estão se atualizando no tipo de moeda que aceitam como esmola !

Uma rasteira ,e não aguenta mais levantar, não tem força nas canelas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Stranger, eu preciso de você.

Para que os mosquitos passem para outra dimensão.