E não ta errado

Paga 6 conto no de 2,5L e 3 reais no de 500ml kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem sei o que dizer

Nem eu me aguento, as vezes eu faço umas coisas que fico “Puta merda, garota, você é insuportável…” kkkkkkkkkkkkk

 

Misericórdia 😳 isso é um monstro! Coitadas das crianças!!! kkkkkkkkkkkkkk

O golpe das novinhas

Daqui a 10 anos: cansei de garotos, estou procurando um homem que me ajude a cuidar dos meu 5 filhos!

11
maio
2022
Poderia ser Yoga

Poderia ser Yoga

Eu queria voltar no tempo e ter essa inocência …

10
maio
2022
Prazer, O outro!

Prazer, O outro!

Que ousadia e coragem desse cara UHSHUAUHSUHAUHSUHAS

Sinal claro e Objetivo

“Como o boi não está com chifre vou entender que não. Uffa!” kkkkkkkkkkkkkk

Os caras no meu story Meu namorado

Os caras no meu story Meu namorado1