31
mar
2021
Porra bixo

Porra bixo

Oooh humilhação 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

O cachorro aprovou a casa

Os Cachorros piram HUSUHAHUSUHAUHSAUHUHAS

O cara caiu em câmera lenta UHSUAUHSUHAUHSUHAUHSAHUSUHA

Da próxima vez mandaremos Palhacitos

Prezado cliente,
Que vossa senhoria tome bem no fundo de seu excretor retal! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso sim é um exemplo de profissional , saiu no melhor da farra pra ir cumprir a obrigação ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara encontrou a mina no tinder e ela quis ter razão UHSUHAUHSUHAUHSUHASUHAUHSA

Quando encontra sua namorada no tinder

Quando encontra sua namorada no tinder1

Então desça , abusada!

Pra mim o certo é ir até o portão receber o pedido, eu hein, Muito abuso o motoboy ter que subir… Achei bem feito kkkkkkkkkkkkkkk

Paciencia zero dessa pizzaria

Mano kkkkkkkkkkkkk, Mas e a pizza queimada quem explica? kkkkkkkkk