18
nov
2020
O jogo virou

O jogo virou

Manoo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Morar junto é maravilhoso

É exatamente assim kkkkkkkkkkkkk

Com esse português o amor até acaba

Pq o português permite esse tipo de coisa????
Tá tudo errado mas ainda dá pra ler e entender, pq português, pq???? Kkkkkkkkkk

121695860_2836804939880932_6427908233617775762_n

Já traz a carteirinha do sus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

16
nov
2020
Você claro!

Você claro!

Depois dessa ele ta solteiro , certeza kkkkkkkkk

Que comida maravilhosa

Ando com tanta fome que pensei que isso fosse pastel.