Idoso diz que PRECISA sair para ir ao banco pq está sem dinheiro e nunca ficou sem no mínimo 50,00 em casa e não quer aceitar o dinheiro do filho.
O filho então dá um jeito de resolver esse problema para não deixar o pai sair na quarentena…
Isso é AMOR !

Morta com a criatividade do Brasileiro USUAHUSUAHUSHAUHSHAS

Mascara para fumante

Mascara para fumante1

Mascara para fumante2

Mascara para fumante3

O brasileiro olha pra palavra LIMITES e dá risada

Limites ? Pra que kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quase 15 mil mortos no Brasil pelo corona…

 

Brasileiros :

 

O brasileiro samba na cara do limite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aquele recadinho ao vivo

Morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

povo na maior calma Se fosse eu ja estava gritando igual uma desesperada querendo subir no telhado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até a nasa ja desistiu de nos

Brasil todo já sabia !!!

Abril de 2020 Michael Jackson finalmente

Abril de 2020 Michael Jackson finalmente1

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu to é morta com esse corona

Lavem as mãos,
Evitem aglomerações,
se cuidem,

Dicas do Dr. Sloan,
formado em medicina por diversas temporadas de Grey’s Anatomy

Dicas do Dr. Sloan

Dicas do Dr. Sloan1

Seu Francisco dibrou a repórter e o coronga! UHSUHAUHSHUAUHSUHASUHAUHSUHAUHSA

Em tempos de Corona a Pessoa não pode mas nem tirar um ronco 1

Em tempos de Corona a Pessoa não pode mas nem tirar um ronco 2

Em tempos de Corona a Pessoa não pode mas nem tirar um ronco 3

Pode nem dormir em paz mais UHUHSUHASUHAUHSUHAHUSHUAS