19
abr
2021
UFC ta diferente

 

Não sabe dançar não desce pro play UHSUHAUHSHUAUHSUHAU

Tecnico indo arrumar geladeira de pobre

É o melhor lugar pra secar roupas aUHHUSAHUSUHAUHSAUH

Patrão, o caminhão acabou de virar um transformer

O mais engraçado é o motorista la em cima UHSUHAUHSUHAUHSHUAHUSAUHSUHAUHSUAHS

O cara roubou o celular do painel do Uber!

Resultado: Uber achou que estava no modo GTA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tô levando um dogão..

Se me oferecer um cachorro quente, esqueço até o motivo da briga kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ja tomou seu anticoncepcional hoje galerinha?? kkkkkkkkkkkkkkkk

 

A policia chegou na melhor parte

A rampa tá aí, vai quem quer

Mega rampa das Paraolimpíadas só pode kkkkkkkkkkkkk

Nossas esposas vão tentar, mas precisamos ser fortes e resistir. Porque senão, é um caminho sem volta!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele: “slc quem manda na relação sou eu”
Ele comigo:

Corretor filho da puta

Atividade Paranormal, 2007

Coitado deve ter olhado pra traz na mesma hora SUHAHUSUHAUHSUHAUHSA