Aqui no trabalho o povo já tá avisado que uma hora eu vou lascar alguém

Serio deve ser muito chato né, como alguém consegue comer algo que não é dele? Consigo comer nem o Danone dos meus filhos, quem dirá algo de outra pessoa.

 

Isso nunca foi fome.
É falta de educação, ganância, selvageria e egoísmo mesmo. Chocada!

BloCão no shopping

Muita fofura em uma foto só ♥

Ja separei minha fantasia para o carnaval

Achei tendência, vou aderir.

Meninas aprendendo com os homens…

Wyska sachê tem também! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Igualzinho os Ze droguinhas daqui da quebrada 🤣🤣🤣🤣🤣

Oxi boy, tendi nada…

Oxente Vc pode escolher.. Só não pode se arrepender depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

 

O melhor é ele pedindo socorro quem percebeu sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só é corno quem procura

Se procurar direitinho todo mundo é corno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Não se fazem mais gatos igual antigamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não me incomede…

Querem fazer acordos que nem ela cumpre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk