Essse é meu relacionamento

Eu na vida UHSUAUHSUHAUHAS

Matando a saudades de uma rolinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Clonaram o Whatsapp de um amigo… Pediram dinheiro, Enviei o comprovante de depósito 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Clonaram o Whatsapp de um amigo… 1

Clonaram o Whatsapp de um amigo… 2

Clonaram o Whatsapp de um amigo… 3

Clonaram o Whatsapp de um amigo… 4

28
ago
2020
Você me magou.

Sou difícil nem o biscoito me convenceu kkkkkkkkkkkk

Melhor foto que você verá hoje

As gravidas são verdadeiras bombas mas dessa explosão sai um bônus um bebe 🤣🤣🤣

27
ago
2020
Pensa num susto

Só golpe em cima de golpe…

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não era isso que tu queria

Oteeeemoooo kkkkk vou aderir!

Não importa como, apenas comece

Não importa como, apenas comece1

Não importa como, apenas comece2

Vizinho sempre deixa o carro na frente da casa do outro, sempre chega em casa não consegue guardar o carro, tem que ficar chamando o vizinho, um dia o parafuso espana 🤷‍♂🤷‍♂🤷‍♂