Olha a sincronia das pessoas que lindo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse garotão nos deu um baita susto deitado e boiando

Esse garotão nos deu um baita susto deitado e boiando1

Esse garotão nos deu um baita susto deitado e boiando2

Esse garotão nos deu um baita susto deitado e boiando3

Achamos que ele tinha sido vítima de mais uma crueldade contra a vida dos animais, mais para a nossa alegria ele estava apenas se refrescando. 😁🤗🙏🙏🙏

Duas coisas que eu gosto de fazer, fumar e ajudar cachorros de rua

Ao invez de por pra fora, ponho pra dentro…

Eu resolvendo meus problemas kkkkkkkkkkkk