17
dez
2014

A ultimas fotos da vida

A internet é o maior meio de se compartilhar fotos e vemos fotos de todos os jeitos e tipos, E algumas um tanto quando bizarro, como essas aqui em baixo, O nome do post já diz tudo ” A Ultima foto da Vida”, Claro que é uma brincadeira,mas no fim desse post vc vai conhecer a historia de 2 internautas que morreram logo apos tirarem as suas fotos…

A ultimas fotos da vida7

A ultimas fotos da vida5

A ultimas fotos da vida6

A ultimas fotos da vida4

A ultimas fotos da vida8

Confira 2 historias Real de A ULTIMA FOTO DA VIDA..

Gareth morreu no último domingo, despencando de um penhasco em North Head Cliff, próximo de Sydney, Austrália. É o mesmo penhasco mostrado na foto. Ele caiu 90 metros e se chocou contra as pedras durante um passeio matutino para assistir o nascer do sol com os amigos. De acordo com testemunhas, ele caiu num acidente, sem seu paraquedas. Ele foi visto pulando e ultrapassando uma cerca de segurança alguns minutos antes de cair.
A ultimas fotos da vida

Jones levava uma vida extremamente arriscada e radical, repleta de saltos de penhascos, escaladas em montanhas, sessões de skydiving e seu esporte favorito, base jumping. O maluco de 25 anos, estudante de pós-graduação em Cambridge, competiu por diversas vezes na Europa, na Ásia e na Oceania.

Ele já fez mais de 500 saltos e fez seu nome como atleta, tendo feito saltos históricos, incluindo um da Torre de Kuala Lumpur. “Que aventura épica”, escreveu o cara em sua página no Facebook, após saltar 15 vezes do lugar.

Um outro fanático por esportes radicais, que disse ter filmado Gareth quando ele saltava do Eiger, nos Alpes Suíços, anunciou a morte de seu amigo no Facebook. “É muito triste ter que anunciar a morte de Gareth, que protagonizou meu primeiro vídeo de base jumping”, escreveu ele em seu perfil profissional, Bouken Boy Midia. “Um esporte como esse atrai personalidades vibrantes, e ele era um cara extremamente divertido e alegre.”
A ultimas fotos da vida2

A ultimas fotos da vida3

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: