10
06
16

Realmente falar de vagina é uma coisa muito complicada, algumas mulheres parecem ter um certo bloqueio quando o assunto é o órgão sexual feminino, e algumas por incrível que pareca nunca tiveram coragem de encará-la nem com um espelhinho. Mas vocês concordam que todo mundo deveria saber tudo sobre o seu corpo? Conhecer o nosso próprio corpo pode ser uma ajuda e tanto na hora da relação sexual, principalmente para os homens. Pensando nisso, que existem mulheres que sabem poucas coisas sobre a genitália feminina, nós criamos essa matéria com algumas curiosidades que toda mulher deveria saber sobre a vagina, e temos a certeza que vocês vão adorar.

1 – O clitóris também pode ficar ereto

Todo mundo sabe que o clitóris tem a função de dar prazer para a mulher, certo? E quando as mulheres estão na relação sexual, o clitóris aumenta a circulação de sangue e fica ereto. Além disso, o tamanho pode variar dependendo de pessoa para pessoa.

2 – Existe uma função para o sangue menstrual

As células regenerativas endometriais estão sendo estudadas para tratar pacientes com insuficiência cardíaca congestiva. As células são extraídas a partir do sangue da menstruação e em seguida cultivadas em cultura para gerar diferentes tipos de células. Neste caso, as células estaminais são feitas para fins de reparação de pacientes. Esse é um estudo experimental, mas que se obter sucesso poderá ajudar muitas pessoas que sofrem de insuficiência cardíaca.

3 – A vagina pode variar de tamanho

A vagina das mulheres pode variar substancialmente em tamanho e forma durante a excitação sexual, podendo ter uma expansão de até dois terços do tamanho da vagina devido a tensão muscular que puxa o músculo para cima. Essa tensão muscular que faz força para cima também tem a função de facilitar o movimento dos espermatozoides no colo do útero, ou seja, ele ajuda o espermatozoide a chegar no seu destino.

4 – Algumas mulheres podem perder o hímen sem o ato sexual
A maioria das mulheres nasce com um hímen, que podem ter diferentes formas e tamanhos. Existem algumas mulheres que perdem o hímen, e se você acha nasceu sem um, não se preocupe, pois isso não tem nada haver com a sua vida sexual, pode ter sido rompido em alguma situação da sua vida, o que é normal. Bom, enquanto algumas mulheres perdem o hímen sem saber, outras não o rompem perfeitamente, o que pode resultar em uma relação sexual dolorosa.

5 – Clitóris menores dificultam o caminho até o orgasmo

Um estudo feito pelo Journal of Sexual Medicine usou imagens de ressonância magnética para medir o clitóris de 30 mulheres, nas quais 10 reclamavam ter problemas para chegar no orgasmo e tinham o clitóris menores do que as outras. Ainda não existem muitos dados que podem comprovar isso, mas esse estudo é um bom indicador que isso pode sim influenciar.

6 – No pênis existem 4 mil terminações nervosas, na vagina existem 8 mil

O clitóris realmente tem muito mais terminações nervosas sensoriais do que o órgão sexual masculino, o que torna a estimulação muito maior, e essa pode ser a explicação porque o estímulo diretamente no clitóris pode provocar dor em algumas mulheres. Então, podemos concluir que um orgasmo feminino pode ser muito mais intenso que o masculino.

7 – É impossível perder algo dentro da vagina

Mas como assim perder algo dentro da vagina? É amigos, algumas pessoas costumam enfiar cada coisa na vagina que se vocês soubesse iriam ficar assustados. Mas a chance de perder algo dentro de uma vagina é zero, isso pelo fato da parte superior da vagina ser o colo do útero, uma abertura grande o suficiente para passar um esperma microscópico. A vagina é um espaço fixo que não tem continuação, então você não pode perder permanentemente algo lá dentro.

8 – A vagina tem o mesmo nível de pH quanto um copo de vinho

O pH normal de uma vagina é de 3,8 a 4,5. A maioria dos vinhos podem ter uma média de pH de 3,0 a 4,0, os vinhos brancos vão de 3,0 a 3,4 e os tintos entre 3,3 a 3,6.

9 – Pode existir outro ponto G

A maioria das mulheres acham que a área do ponto G é o único ponto que pode dar o verdadeiro prazer, mas segundo a cientista Chua Chee Ann, a mulher pode ter outro ponto, chamado de ponto A. Ela diz que esse ponto pode ser localizado poucas polegadas acima do ponto G, ao lado do umbigo e da parede vaginal. Embora os resultados ainda não foram confirmados por outros cientistas, não deixe de procurar o seu ponto A, pois pode te proporcionar coisas maravilhosas.

10 – O fortalecimento da sua vagina pode melhorar o orgasmo

As contrações vaginais pode ajudar a fortalecer os músculos do área pélvica, o que pode ajudar na ejaculação durante o orgasmo. Em um estudo, Whipple fez uma comparação da área pélvica de algumas mulheres, e as mulheres com músculos pélvicos mais fortes eram mais propensas a ejacular. O fortalecimento da vagina pode aumentar as respostas sexuais e ajudar as mulheres a experimentar ejaculações femininas.

maranuaas mil tensoes nervosa de uma vaginacoisas que os homens nao sabem sobre vaginashímen regenerativo

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.