03
nov
2018

8 coisas que mais deixam os homens com ciumes

Homens e mulheres realmente são seres diferentes e na maioria das vezes, o que afeta um, pode nem se quer incomodar o outro.

Mas se engana quem acredita que os homens são menos plausíveis de sentirem ciúmes, até porque qualquer indivíduo está suscetivo a sentir esse sentimento.

Por outro lado, a gente também sabe que os motivos que levam homens e mulheres a loucura por causa dessa sensação são diferentes, e hoje  nós iremos falar exatamente sobre os tais principais motivos que levam os homens a terem uma verdadeira crise de ciúmes, confira!

1- Ver a namorada indo sozinha para a academia
8-coisas-que-mais-deixam-os-homens-com-ciumes1
O ciúmes rola nessa situação, exatamente porque os homens já conhecem uns aos outros e consequentemente também sabem como é que as coisas funcionam.

A academia é um local onde o corpo é super valorizado, recheada de pessoas vaidosas e admirados de um bom físico, e é por isso que todo mundo sabe que os olhares são praticamente inevitáveis.

2- Saber que ela irá fazer uma viagem que você não vai
8-coisas-que-mais-deixam-os-homens-com-ciumes2
É enquanto viajamos que ficamos mais animados, curiosos e propensos a querer conhecer de tudo um pouco. Além disso é praticamente inevitável sair viajando por ai e não conhecer nem se quer alguém novo, por essa e por outras, mulheres que viajam muito sozinhas, também geram muito ciúmes em seus namorados.

3- Curtidas em selfies
8-coisas-que-mais-deixam-os-homens-com-ciumes3
Até pode parecer bobagem, mas é exatamente nos detalhes que podemos perceber as intenções alheias. E é acreditando exatamente nisso, e também por lembrarem de sua época de solteiros, que a grande maioria dos homens ficam de olho nos ‘likes’, apenas para conferir quem é que está curtindo todas as selfies de sua namorada.

4- Ex namorados
8-coisas-que-mais-deixam-os-homens-com-ciumes4
Não tem jeito, gostar do ex da atual realmente é algo raro. Afinal você sabe que existiu sentimentos, intimidades, e até mesmo um convívio entre os dois.

Por esse motivo os homens se sentem de certa forma intimidados e desconfortáveis quando existe por exemplo algum tipo de contato, aproximação ou comparação em relação ao ex.

5- Ter uma “noite das garotas”
8-coisas-que-mais-deixam-os-homens-com-ciumes5
Não é que ele não confia em você ou se quer acredita que você seria capaz de aprontar alguma.

O simples fato de saber que uma mulher tem muitas amigas e independência já pode ser um fator que intimide os homens por exemplo.

6- Conversas no inbox
8-coisas-que-mais-deixam-os-homens-com-ciumes6
Aah a internet! Ela facilita toda e qualquer aproximação, você não precisa ter o telefone de alguém, ou se quer o seu consentimento para lhe enviar uma mensagem no inbox, e é exatamente o fato das redes sociais não serem território de ninguém, e todos estarem suscetíveis a investidas, cantadas e até tentativas reaproximação que as tais conversas podem ser tão problemáticas.

7- Ter um melhor amigo homem
8-coisas-que-mais-deixam-os-homens-com-ciumes7
Não é uma regra, mas querendo ou não, a grande maioria dos homens realmente sentem dificuldades em entender ou se quer acreditar na amizade homem-mulher.

Por isso, mulheres que tem melhores amigos, também podem sofrer e muito com ciúmes.

8- Ir a festas sozinha e ainda postar várias fotos do evento
8-coisas-que-mais-deixam-os-homens-com-ciumes8
Festas sempre envolvem muita bebida, diversão, e claro, muita gente bem arrumada e disposta a se divertir. Por essas por outras, até a pessoa mais confiante do mundo pode se sentir um pouco abalado quando o assunto é aceitar com boa disposição o fato do parceiro frequentar baladas sozinho.

E entenda nem sempre o ciúme surge por haver falta de confiança, mas sim por não ser possível prever ou lidar com o que as demais pessoas (da festa) são capazes e estão dispostas a fazer.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: