Categoria: Videos

Exatamente assim, Mulher não tem um minuto de paz kkkkkkkkkkkkkkkk

Mano, nessas horas dá vontade de estar em cima de uma árvore daquela só pra gritar: “Bem feito seu animal!”

Eu não voltaria… E o pessoal, volta! ,volta!, não sabe o que ela passou , coitada! Eu tinha era virado as costas, e seguia meu caminho.

Gato criado na roça é outra coisa kkkkkkkkkkkkkk

Eu tentando ver a roupa
O vendedor:

Quem mais ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jet ski: Poderia abaixar o volume? Estão atrapalhando os pescadores!
Lancha: Vá se F…! 🤨🖕 Vaza daqui!! E tome essa garrafada!!
Jet ski: Ok então…

 

 

 

O importante é tomar banho não importa como kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu na última parcela pensando na próxima dívida 🤣🤣🤣🤣🤣