Categoria: Humor Negro

Evolução do seu Valdir

Quer emagrecer??? Tire os oculos! HUAHUAHAUHUAHA’

Geraligado – Todo mundo ligado .

Bebado é foda… é só beber um pouquinho a mais que começa fazer suas cagadas, o cara conseguiu colocar a cabeça dentro do banquinho! kkkkkkkkk’

Estou tentando descobrir como ele fez isso...
Arruma um serrote e corta cabeça dele fora pra não estraga o banquinho!

A morena procurou e atiçou o negão, agora aguenta só pentada violenta!! hehehe


Que dança é essa?!
Mais que porra é essa de amarelo????? O_O

Pra quem ficou encantado com o carinha acima, olha só o que acheeei…

Novo sabor de salgadinho

O sabor do momento! hahahahaahaaa’

Geraligado – Todo mundo ligado .

Entrevista com o novo secretario da cidade de vitoria de santo antão. Pode desabafar secretario…

Com vocês o secretario da cidade!
Com essas promessas, como não votar nesse secretário?!!!

Quem foi que disse que para virar pedreiro não precisa estudar, nem que seja pelo menos um pouco. Se não, isso aqui pode acontecer!

Pedreiro muito burro!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk COITADO!!

Pensa que só que tem carro pode rebaixar e deixar ele daora?! Muito pelo contrario, é só você arrumar um gatinho e seguir as instruções do video;

Como rebaixar um gato!
É um idiota mesmo, coitado do bichano!!! HAUHUAHUAHUAHAUAHUHAUAHAUA