24
jun
2018

Zattorafa e Katherina gravam o MasterChup

Na semana passada trouxemos aqui o Orgasmo Real da Millyslascy, a gata do CameraHot que foi pra praia para se masturbar gostosinho e mandar o vídeo para o Papo18 para vocês curtirem.

Agora, é a vez do MasterChup chegar por aqui com as gatas Zattorafa e Katherine. A brincadeira é simples e vocês até já viram o piloto do programa por aqui, com duas outras camgirls do CameraHot pra lá de gatas, mas dessa vez a coisa vai ficar quente.

Enquanto a Katherine ensina sua receita de ovos mexidos, a Zatto mostra a que veio e faz um sexo oral daqueles, então, aproveite para aprender a cozinhar ou a fazer oral, porque de uma maneira ou de outra, alguma coisa você vai aprender.

Quer ver o vídeo? É só clicar na imagem abaixo.

Agora, trazemos um SPOILER, porque na semana que vem vai chegar, FINALMENTE, a segunda temporada do Fala que eu te Chupo, com novas camgirls, novos orgasmos e o melhor do CameraHot em parceria com o Papo18, então, fique de olho.

E se você nunca nem ouviu falar no quadro de maior sucesso do Papo18, aproveite e assista clicando aqui os melhores momentos do Fala que eu te Chupo.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: