02
02
18

Então se liga nesse depoimento que a Manu de 22 anos concedeu pra nós, entramos em contato com o Garota com Local Curitiba e eles armaram esse encontro pra nós, se liga nas revelações da gata:


1 – A maioria dos caras nos procura por que estão de saco cheio de seus relacionamentos, a verdade é que homem enjoa rápido de parceiras que tem muita frescura, eles nos procuram pra fazer sexo de verdade.
2 – Ganhamos muito dinheiro, pois realizamos os fetiches que os homens não tem coragem de pedir as suas parceiras.
3 – Tem muito homem que se faz de machão para suas parceiras, mas nos contratam apenas para realizar inversão de papéis, eles adoram ser passivos.
4 – A maioria dos puteiros tem problemas com higiene, por ser um local com muito fluxo de pessoas não há tempo para realizar a limpeza adequada dos quartos, nem dos lençóis e toalhas utilizadas nos quartos, por isso sempre aconselho que o cliente dê preferência as acompanhantes que atendem em casa, essas mantém um nível alto de limpeza.
5 – 80% dos homens que nos procuram são casados ou namoram, e a maioria acha normal contratar sexo profissional.

6 – Há muitos homens que trazem suas parceiras para transarmos a 3, mas nunca se soltam o suficiente, por medo de que a namorada fique com ciúmes depois, se o cara quer um menage de verdade tem que contratar duas garotas, ai sim, ele vai gozar como nunca.
7 – O tamanho do documento só é importante se o cara manda mal em todo o resto, caso contrário o tamanho é tão relevante quanto o tamanho dos seios de uma mulher.
8 – Nenhuma fantasia é bizarra pra mim, meu papel é satisfazê-las, tem cara que chega no meu apartamento e pede para que eu o bata ou o trate como um cachorrinho, essa é uma das vantagens de estar com uma GP, suas fantasias nunca serão julgadas.
9 – Sabemos separar amor de sexo, a maioria dos caras já estão de saco cheio de relacionamento, apenas querem transar, gozar e sair fora, sem conversinhas ou presentes no dia dos namorados.
10 – Se eu fosse um homem não iria em puteiro, não que todos sejam ruins, mas a maioria é governado por máfias que tratam as meninas como escravas sexuais, o programa em um puteiro nunca é bom, a pressão na cabeça das meninas faz com elas atendam de mau humor e o prazer nunca é garantido, por isso prefira as que tenham local próprio, acredite, elas sempre fazem de tudo para te satisfazer, depois que eu comecei atender no meu apartamento, nunca mais coloquei os pés em uma zona.


Ps: Além da entrevista nós vasculhamos o site, fica como dica pros nossos leitores que gostam de sair da rotina, a maioria dos anúncios é de garotas com local próprio, então não se preocupe com a conta do motel.

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.