15
jul
2016

vejam por onde andam os atores que deram vida aos Teletubbies

Todos nós gostamos de muito de saber como ficaram os atores de programas que marcaram nossa infância. Um exemplo é a matéria de como ficaram os personagens da Xena e do Harry Potter. E hoje vamos mostrar para vocês como estão os atores que deram a vida aos Teletubbies esse sucesso. Para as pessoas mais novas que não sabem do que estamos falando, Teletubbies foi um programa de televisão produzido pela BBC, voltado para bebês e crianças, produzido de 1997 a 2002 por Ragdoll Productions.

Aqui no Brasil, a série foi exibida pela Rede Globo, no dia 10 de janeiro de 1999, dentro do programa Angel Mix, que era exibido às 8h30. Depois disso a série foi exibida pela TV Cultura, pelo canal por assinatura Discovery Kids, Canal Globo, Canal Futura e pela Rede Minas.

Algumas pessoas realmente adoravam a série, outras morriam de raiva em como uma coisa tão “boba” podia fazer sucesso, mas o lance é que ninguém sabia na verdade que estava por trás daquelas fantasias malucas. Fomos atrás de quem eram essas pessoas que interpretaram o Tinky Winky, Dipsy, Laa-laa, Po e o Bebê Sol. Então, caros amigos, confiram agora por onde andam os atores que deram vida aos Teletubbies:

Bebê Sol
vejam por onde andam os atores que deram vida aos Teletubbies
18 anos depois da estréia, que foi em março de 1997, Jess Smith resolveu revelar para os colegas de faculdade que ela é dona da carinha de bebê que fazia papel de sol no programa. Na época com apenas 1 ano idade, sua mãe recebeu apenas 250 libras e uma caixa de brinquedo, pois ela não tinha ideia do sucesso que o programa britânico viria a fazer.

A garota hoje tem 20 anos e está no primeiro ano de faculdade do curso de dança em Cantesbury Christ Church University. O sol que vigiava Tinky Winky, Dpsy, Laa Laa e Po, se encorajou a revelar este segredo através de uma brincadeira na faculdade onde cada aluno deveria revelar um segredo sobre si mesmo que ninguém jamais iria adivinhar.

Tinky Winky
vejam por onde andam os atores que deram vida aos Teletubbies2
Tinky Winky era o maior e mais velho do quarteto, e quem deu vida a esse personagem foi Dave Thompson e Simon Shelton. Dave ficou apenas 70 episódios na série e foi demitido por ter problemas na interpretação do personagem, fazendo com que Simon interpretasse até o final da série. Depois de ser despedido, Thompson participou do filme Maybe Baby e se dedica a projetos de stand up comedy no Reino Unido, já Simon abandonou a carreira e segue longe dos holofotes a muitos anos.

Po
vejam por onde andam os atores que deram vida aos Teletubbies3
Pui Fan Lee é uma sul-coreana que interpretou o menor e mais novo Teletubby do quarteto. Hoje em dia, Pui continua se dedicando a projetos educativos para crianças e apresenta o programa Show Me Show Me na emissora CDeebies, ao lado de Chris Jarvis. Pui hoje está com 44 anos.

Laa-Laa
vejam por onde andam os atores que deram vida aos Teletubbies4
Existem pessoas que dizem que o personagem amarelo era o mais meigo da série, que era interpretada por Nikky Smedley, que também gostava de cantar e dançar. Nikky é atriz, dançarina, coreógrafa e diretora de Tv, com seus 52 anos. Além disso, Nikky também trabalha com educação para crianças e adultos na Inglaterra.

Dipsy
vejam por onde andam os atores que deram vida aos Teletubbies5
O ator e comediante britânico John Simmit interpretava o personagem verde chamado Dipsy. Curiosamente, Dipsy era o único personagem que tinha o rosto mais escuro que os outros, mas não tem nada haver com o ator ser negro. Hoje em dia, John se dedica à comédia no teatro e atua como DJ no Reino Unido.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: