27
jun
2016

5 coisas bizarras que já foram encontradas na beira da praia

Fazer um passeio à beira-mar é sempre relaxante, mas é bom se lembrar de que o fundo do oceano pode nos trazer alguns presentinhos inusitados, Como uma bomba, Quem ja imaginou que andando pela praia ia encontrar uma BOMBA ?? Eu nunca imaginei, Mas enfim ja aconteceu…

1. Bombas
5 coisas bizarras que já foram encontradas na beira da praia1
Na imagem acima, temos o registro de uma família britânica que aproveitava um dia bonito à beira-mar. As crianças acabaram se entretendo com um objeto encontrado à margem da praia até que alguém leu uma inscrição na lateral da “coisa”: tratava-se, basicamente, de uma bomba que não havia explodido ainda. Detalhe: ela era uma “sobrevivente” da Segunda Guerra Mundial e, felizmente, foi detonada em uma explosão controlada. Ufa!

2. Pés humanos
5 coisas bizarras que já foram encontradas na beira da praia2
Se você estivesse andando pela praia e encontrasse um tênis na areia, pegaria o tênis ou não? Em 2011, uma garota encontrou um tênis enquanto passeava pela beira de uma praia canadense e resolveu pegar o objeto – foi então que ela percebeu algo assustador: dentro do sapato havia um pé humano. Bizarro, né? E era apenas o começo!

Cinco anos depois, em fevereiro de 2016, 16 pés foram encontrados na mesma praia – eles pertenciam a pelo menos cinco homens e uma mulher. O caso teve tanta repercussão no país que há quem já esteja aplicando pegadinhas com pés falsos nas praias – pois é.

As especulações, por enquanto, giram em torno de desastres naturais, acidentes aéreos, tráfico humano e até da existência de um possível serial killer. Já se sabe que dois dos corpos identificados eram de pessoas que sofriam de doenças mentais.

3. Drogas
5 coisas bizarras que já foram encontradas na beira da praia3
Em março de 2016, 25 kg de cocaína foram encontrados na costa de Jupiter Beach, na Flórida, nos EUA. O conteúdo estava embalado em sacos de lixo, em formato de tijolo. A estimativa de valor de venda de toda a droga chega a US$ 2 milhões. O mais estranho é que até agora não há pistas a respeito da origem de tanta cocaína.

4. Tubarão-duende
5 coisas bizarras que já foram encontradas na beira da praia4
Esse animal pertence a uma espécie que habita as regiões mais profundas do oceano e pouquíssimos deles já foram capturados vivos, justamente porque costumam viver em regiões abaixo de 200m de profundidade.

Conhecido por sua mordida assustadora, esse tubarão tem a capacidade de projetar sua mandíbula para frente quando vai atacar, e foi uma surpresa gigantesca quando um pescador encontrou um desses animais na costa sudeste da Austrália – o bicho agora está no Museu Australiano em Sidney.

5. Garrafa com mensagem bizarra
5 coisas bizarras que já foram encontradas na beira da praia5
Não é de hoje que romantizamos a ideia de mensagens misteriosas encontradas em garrafas jogadas ao mar. Encontrar mensagens desse tipo, no entanto, não é algo muito comum. De acordo com a usuária mariahkl13, do Reddit, a garrafa que ela encontrou em uma praia da Califórnia estava cheia enrolada por uma gravata preta e preenchida com um líquido rosa brilhante.

Assim que jogou o líquido fora, ela encontrou a fotografia de uma mulher. A imagem estava inteira espetada com agulhas e possivelmente tinha alguma finalidade maligna e nada romântica.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: