05
mar
2016

Ana Paula dá tapas em Renan e é expulsa do BBB; Veja o vídeo

Ana-Paula-bbb16-1

A briga entre Ana Paula e Renan chegou às últimas conseqüências nessa madrugada. Durante a festa “Trem Expresso”, a loira deu dois tapas no rosto do modelo, enquanto ele tentava afastá-la de Adélia. É que a advogada havia acabado de jogar um copo de bebida na cabeça de Ana; veja os vídeos:


Assim que levou os tapas, Renan foi ao confessionário registrar a reclamação. Enquanto isto, Munik e Ronan levaram a jornalista para o quarto pra evitar que a discussão tomasse proporções maiores. No caminho, a mineira caiu no banheiro e levou uma bronca de Dona Geralda: “Que mico isso. Que coisa horrível. Olha, adeus amor, eu não vou ficar aqui pagando mico com você”. Ana que ainda se debatia para voltar a festa foi repreendida por Munik. “Você vai apanhar. Você já viu o tamanho da Adélia?“.


Na sequência, Ronan e Munik colocam roupa na sister e a deixam no quarto. Ainda na festa, Renan se mostrava indignado com o episódio, em conversa com Matheus: “Eu juro por Deus, se ela não sair amanhã eu saio. Saio e processo. Matheus completa: “Se você sair eu também saio. Isso não pode. Eu li, agressão é eliminação”. Adélia também frisou que sairia junto com Renan pra mostrar sua indignação. “Saindo eu, você e a Adélia, eles [a produção] não tem o que fazer”, concluiu o modelo.

Na manhã deste sábado (5), Ana Paula recebeu o chamado da produção e foi informada sobre sua expulsão do reality. Coube a Ronan, arrumar as malas da amiga, colocando os pertences organizadinhos do jeito que a loira gosta.

FONTE: Hugo Gloss

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: