17
nov
2015

5 erros em “Os Simpsons” que você nunca notou

A família é composta por Homer Jay Simpson, Marjorie “Marge” (Bouvier) Simpson, Bartholomew “Bart” Simpson, Elisabeth “Lisa” Marie Simpson e Margareth “Maggie” Simpson e juntos as mais loucas aventuras que uma família pode viver.

Os Simpsons é uma série de comédia ambientalizada na cidade de Springfield cujo objetivo é retratar e dar uma zoada com a sociedade estado-unidense.

E o criador dos Simpsons, Matt Groening, mostrou que acertou em cheio na criação da família mais querida pelo público e fãs de todo o mundo.

Mas como nem toda criação é passível de perfeição, percebemos alguns erros nesta série que você nunca contou. Confira aí:

1 – Afinal qual é o Q.I. de lisa?
5 erros em “Os Simpsons” que você nunca notou1
Você já reparou no quanto é controverso a informação sobre o Q.I de Lisa Simpson? Existe um episódio em ela afirma que o número é 167. Já o pai afirma que é de 156 em um outro momento.
E ainda exista uma outra versão contada por ela de que seria de 159. Poxa, qual é o Q.I. correto, então?

2 – A controversa versão do beijo do Milhouse
5 erros em “Os Simpsons” que você nunca notou2
No episódio Como Nós Éramos, no capítulo 20 da 15° temporada, Milhouse está em uma espécie de brincadeira de verdade ou consequência. Quando a garrafa é girada e aponta para uma menina bonita, ele parte para beijá-la e a garota sai e o Homer aparece, daí então ele beija o pai do Bart.
E Milhouse afirma que foi o seu primeiro beijo, mas em 12 temporadas passadas, ele namorava uma garota e beijava várias vezes.

3 – Mr. Burns e sua idade que ninguém nunca descobre
5 erros em “Os Simpsons” que você nunca notou3
A idade do Mr. Burns é um completo mistério. Há episódios que citam que ele possui 123 anos, outros que falam que tem 118, 104 e até 81.

4 – Carl e Lenny um casal
5 erros em “Os Simpsons” que você nunca notou4
De acordo com o site G1, “Lenny e Carl sempre estão juntos no bar do Moe. Os produtores chegaram a afirmar que os dois formavam um casal gay, mas depois disseram tratar de uma “piada“.”

5 – A controversa alergia de Bart
5 erros em “Os Simpsons” que você nunca notou5
O episódio da 4° temporada: Um Novo Vizinho mostra que a mãe de Bart, Marge, é alérgica a camarão e que o garoto pode ter herdado essa alergia.
Mas o controverso disso é que ocorre um outro episódio que ele comeu esse crustáceo como uma pessoa que come um alimento normal.

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: