27
maio
2014

9 recordes super bizarros do Guinness Book

Não é de hoje de o Livro dos Recordes deixa todo mundo impressionado com as bizarrices de seus recordistas. Todo mundo fica de boca aberta quanto vê uma cara fortão que consegue arrastar um caminhão ou aquele gordinho que come não sei quantas toneladas de cachorro quente em poucos minutos. Mas, fala sério, nada impressiona tanto quando recordes relacionados ao corpo humano, não é mesmo?
Pois bem, saca só a lista de gente nada convencional – registrada no Guinness Bookm
A CINTURA MAIS FINA

O título, registrado no Livro em 1999, pertence à americana bizarríssima Cathie Jung. Devido ao uso frequente de espartilho por anos, sua cintura não passava dos 38,1 centímetros na época. E agora, será que ela ainda consegue ficar em pé?

O MAIOR NARIZ

Não, o Luciano Huck não está no Guines. O maior “bigas” já visto pertence ao turco Mehmet Ozyurek! O nariz, com seus 8,8 centímetros entrou para o Livro em 2000. Esse não sofre com falta de ar, hein!?

AS PERNAS MAIS LONGAS

Ela não é nenhum personagem do Looney Tones, mas tem as pernas mais compridas do mundo. A russa Svetlana Pankratova, do alto de seus 132 centímetros de pernas, entrou para o Guines em 2003. E aí, tem coragem de apostar uma corrida?

O CABELO MAIS LONGO

As madeixas da chinesa Xie Qiuping conquistaram o Livro do Recorde em 2004. Sua cabeleira registrava incríveis 5,627 metros! Quem disse que a Rapunzel era conta de fadas?

UNHAS MAIS LONGAS DE UM HOMEM

Se você acha que unhas grandes é coisas só de mulher, toma essa realidade. Com 9,85 metros de comprimento, o americano Milvin Boothe registrou sua marca no Guines em 2009. Com unhas desse tamanho não dá nem para dar aquela limpadinha discreta no salão, hein, colega? Fala sério…

A MAIOR LÍNGUA DO MUNDO

A dona da maior língua do mundo é a californiana Chanel Tapper. A moça recebeu o título em 2011, quando o Guines registrou os 9,75 centímetros de sua nada fofa língua. Comenta-se que o músculo da menina tem o dobro da média comum. Querida, tudo bem ser linguaruda, mas dar uma escovadinha aí às vezes é bom, né

O HOMEM MAIS ALTO

Outro título muito interessante do Guines Book também foi atribuído a um turco. Sultan Kösen, com 2,51 metros de altura, entrou para o Livro dos Recordes em 2011 como o gigante atual. Será que alguém já pensou em apresentar esse cara para a russa das pernonas?

A MAIOR BOCA

Essa é de impressionar! A maior boca do mundo mede 17 centímetros e é capaz de envolver toda uma latinha de refrigerante. O dono dessa proeza é o angolano Francisco Domingos Joaquim, que entrou para o Guines em 2010. Imagina ganhar um beijinho desse cara, hein! #eca

AS UNHAS MAIS LONGAS FEMININAS

Não, essa não é a avó da Mortícia Adams! Essa é a americana Lee Redmond, que entrou para o Guines em 2011 por se a mulher com as unhas mais longas do mundo. Na época suas garras mediam 8,65 centímetros. Alguém aí sabe o número de um SOS Manicure???
Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: