26
ago
2014

Tatuagens que farão nenhum sentido no futuro

Muita gente sente vontade de ter o corpo tatuado. Isso é natural; afinal, a tatuagem é uma das melhores formas de auto-expressão que existem. Por isso, muita gente pensa muito bem antes de decidir tatuar algo: na simbologia da imagem ou das palavras, no significado pessoal, na beleza, no local em que a tatuagem vai ficar, no dinheiro que será juntado para que a tattoo seja feita com o melhor e mais qualificado profissional possível…
Isso, claro, no caso de pessoas saudáveis. E quem for simplesmente débil mental e quiser se tatuar? Bem…a resposta pra essa pergunta virá na forma de imagens. Imagens que evocam uma das emoções mais agridoces que o ser humano pode sentir: a vergonha alheia. Você ri, mas sente pena. Diz “bem feito”, mas não deixa de se constranger. É complicado. Nas imagens a seguir, você verá tatuagens que hoje têm alguma relevância no ponto de vista cultural, mesmo que sejam todas horrendas. Mas no futuro, nenhuma delas terá valor e, provavelmente, todas serão apagadas em caríssimas sessões de remoção a laser. Confira as tattoos mais sem noção da atualidade:

 

Pois é, galera. Tem gente que põe a zoação como a mais absoluta prioridade na vida. Não pode. Tem que ser a segunda ou terceira. Ter dignidade nunca é demais.

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: