28
jan
2014

5 Atores que morreram e você não sabia!

O ator Pat Morita viveu o querido senhor Miyagi em quatro filmes Karate Kid, sendo indicado ao Oscar pelo papel. Morita morreu em 2005 aos 73 anos de causas naturais.

A atriz Brittany Murphy morreu em 2009 por overdose de medicamentos controlados. Britanny Murphy tinha uma extensa lista de filmes como protagonista, entre eles As Patricinhas de Beverly Hills. Recém Casados e Pequena Menina, Grande Mulher

O ator de Os Garotos Perdidos e Sem Licença Para Dirigir, Corey Haim, morreu em 2010, aos 38 anos, e Los Angeles, na Califórnia. A causa da morte foi uma mistura de problemas cardíacos e respiratórios. Foram encontrados oito tipos de drogas em seu corpo.

Ernest Borgnine foi um ator ganhador de Oscar por seu papel no filme Marty (1955). Aos 92 anos ele ainda foi nomeado a um Emmy por sua atuação na série E.R. Além disso, dublou o personagem Homem-Sereia no desenho Bob Esponja até o ano passado, quando morreu aos 95 anos.

O ator britânico David Kelly foi o famoso avô de Charlie na refilmagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate, de Tim Burton. Ele morreu ano passado aos 82 anos.
Geraligado – Todo mundo ligado .
Acompanhantes SP Acompanhantes

Deixe seu comentário: