27
12
12

A última edição do concurso Miss Florida contou, pela primeira vez, com a participação de uma concorrente praticamente cega, que sofre de uma doença nos olhos. Connor Boss ficou-se pelo grupo das cinco finalistas, mas afirma ter conseguido atingir o seu objetivo que é contar a sua história, para inspirar outras passoas.


Ela foi diagnosticada com uma doença hereditária aos 10 anos, agora ela está com 18 anos A doença de Stargardt fez com que a sua visão ficasse cada vez pior, embora mantenha a visão periférica. No entanto, esta condição não impediu Connor de terminar o Ensino Secundário com notas brilhantes, além de ter sido delegada de turma e capitã das “cheerleaders”. Connor ganhou também vários concursos de beleza ao longo da adolescência. Enquanto concorrente a Miss Florida, Connor teve que se apoiar nos restantes sentidos para compensar a falta de visão, especialmente para aprender a movimentar-se no palco.

Geraligado – Todo mundo ligado .

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.