03
set
2012

12 Dicas de como fazer sexo no carro

Quando se fala em sexo no carro, temos aquela ideia de desconforto e perigo. Mas seu automóvel pode ser um ótimo lugar para realizar uma transa – e dar uma apimentada na relação. Reunimos aqui as doze melhores posições que, além de confortáveis, garantem bastante prazer e emoção à sua garota.

1. Ela dirige

No banco do motorista, coloque a garota em seu colo, empunhando o volante do carro como apoio. Assim ela pode “dirigir” seus movimentos com mais facilidade.

2. Cachorrinho

Coloque-a no banco traseiro na posição cachorrinho, apoiada no vidro e posicione-se atrás dela para começar o trabalho. Nesta é você quem controla.

3. 69

Dispensa explicações, não?

4. Montada

Você deita no banco de trás e a garota monta por cima. Essa posição é interessante porque ela pode controlar a intensidade do sexo e sua inclinação, assim adequando-se aos estímulos que prefere.

5. Dominado

A mulher vai por cima, no banco do carona, de frente para você. Segurando em sua cintura, deixe-a no comando. Enquanto isso você pode beijá-la ou brincar com seus peitos.

6. Escancarada

Posicione-a no meio do banco traseiro com as pernas abertas e para cima. Assim você pode, ajoelhado, penetra-la com vontade. Um encaixe perfeito.

7. Encaixada

Esta é parecida com a anterior, mas a penetração é mais profunda: ela fica deitada no banco traseiro e suas pernas ficam em seus ombros.

8 Franguinho assado

Essa é mais tradicional, quase todos começaram nessa.

9 Fora do carro

Essa é um pouco mais perigosa, claro, se não fizer no drive-in. Se você for mais radical e fazer nas ruas, tem que tomar bastante cuidado, né.

10 De ladinho

O nome já diz tudo, tem que ser no banco no passageiro, bem encaixado!

11 Mão pra lá, mão pra ca

Essa é antes de começar a transa louco. kkkk É mais para o começo de tudo, pra apimentar o clima.

12. Empinadinha

Deixamos a melhor para o final, claro. Deitando o banco do motorista ou o do passageiro, coloque-a de bruços com as pernas no banco da frente, mas se apoiando no de trás. Você pode se deitar por cima com suas pernas entre as dela. Ou se preferir, ela fica com as pernas fechadas, e você com as suas abertas em volta.

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: