07
10
12

Para chegar ao estrelato é preciso percorrer um longo caminho. Ralar bastante e se virar para arrumar dinheiro para se sustentar. A equipe do Blog 72DPI pesquisou a vida de alguns famosos e descobriu o que eles faziam antes da fama.

Luciano Huck fez faculdade de jornalismo, teve vários programas de rádio, fez estágio em agência de publicidade e escreveu uma coluna no jornal O Estado de São Paulo.

Adriane Galisteu, aos 14 anos, cantava no grupo Meia Soquete e chegou a se apresentar em grandes programas de televisão, como chacrinha e o da Mara Maravilha.

Ana Hickmann, antes de declarar guerra à Adriane Galisteu, foi uma das maiores modelo do Brasil. Aos 15 anos, já trabalhava no exterior, foi capa de grandes revistas e modelo da Victoria Secrets.

O Ratinho, antes de começar na TV, seguia a carreira política.

Celso Portioli também já foi político. Ele entrou no SBT depois de mandar uma fita com sugestões para as câmeras escondida do programa Silvio Santos.

Eliana está na mídia desde de a adolescência. Ela participou, como figurante, do comercial do meu primeiro sutiã, participou do grupo as Patotinhas e, em seguida, no Banana Split.

Faustão começou sua carreira como repórter de rádio no interior de São Paulo. Nos anos 1970, mudou para a capital para trabalhar ainda como repórter de rádio. Nos anos 1980, estreou, na Rádio Globo, um programa de humor com auditório chamado Balancê e produzido pela Lucimara Parisi. Com o sucesso, Faustão foi convidado a estrear o Perdidos na Noite na TV Gazeta.

Gugu pensava em ser dentista, mas largou a faculdade antes de terminar o curso e entrou para um seminário. É verdade, ele queria ser padre. Gugu desistiu do celibato e foi tentar a vida na televisão nos anos 1980.

Hebe Camargo começou sua carreira como cantora. Ela imitava a Carmen Miranda. Depois, ela formou o quarteto Dó – Ré – Mi – Fã com as prima e a irmã. Em 1950, ela começa sua trajetória na TV em 1950.

Márcia Goldschmidt, antes de ganhar um concurso para apresentadora do SBT, foi babá, morou em Paris, onde agenciava artistas brasileiros e, de volta ao Brasil, fundou uma agência de relacionamentos.

Rodrigo Faro é ator e apresentador desde de criança. Na adolescência ele estourou nas paradas de sucesso com o grupo Dominó.

Ana Maria Braga é formada em Biologia e jornalismo. Ela trabalhou em diversas revistas femininas antes de estrear o programa Note e anote que a consagrou na TV.

Fátima Bernardes foi professora de balet antes de se tornar jornalista e assumir a bancada do Jornal Nacional e casar com William Bonner.

Silvio Santos, antes de se tornar ícone da televisão brasileira, foi camelô, comprou o Baú da Felicidade de Manoel da Nóbrega e se formou em técnico em contabilidade.

Geraligado – Todo mundo ligado .

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.