16
10
12
Pai fotografa filho todos os dias por 21 anos e faz vídeo com as imagens

Homem tirou mais de 7.500 fotos e levou de 3 meses para digitalizar tudo. Vídeo de 6 minutos já foi visto mais de 800 mil vezes. Ian McLeod, um pai dedicado de 56 anos e morador de North Yorkshire, na Inglaterra, decidiu que tiraria uma foto de seu filho Cory todos os dias, desde seu nascimento. Cerca de 21 anos e 7.500 cliques depois, o extenso registro da vida de Cory foi compilado em um vídeo, que está fazendo sucesso no YouTube.

O pai contou ao jornal “Daily Mail” que o vídeo, intitulado “21 anos”, faz parte de uma ideia que “sempre esteve em sua cabeça”, muito antes da criação do site compartilhamento do Google. Ian afirmou que precisou de três meses de trabalho ininterrupto para digitalizar mais de 7.500 fotos, que eram rigorosamente tiradas todos os dias e que poucos dias foram pulados, e o filho garante que o pai nunca trapaceou.

Geraligado – Todo mundo ligado .

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.