17
ago
2012
Antes de reclamar de qualquer coisa hoje, veja isso…
Histórias podem ser contadas de diversas formas, e a que o fotógrafo Thomas Lekfeldt encontrou para contar a da menina Vibe, foi incrivelmente tocante.
Em 2007, Vibe uma criança dinamarquesa de 5 anos, foi diagnosticada com tumor cerebral. Por causa de sua localização, foi impossível removê-lo com cirurgia, obrigando a pequena garota a receber trinta sessões de radiação, quatro quimo-terapias, três quimo-terapias de alta intensidade e um alguns tratamentos experimentais. Em Janeiro de 2009, ela perdeu a luta contra a doença. Toda a sua trajetória de coragem foi registrada pelas lentes do fotógrafo resultando num trabalho emocionante.


Geraligado – Todo mundo ligado .


Eh osso essas coisas… por nem sempre temos que reclamar da vida!
Vei na boa chorei aque, e ainda tem huns fela da puta que praticamente por besteiras ficam reclamando.
Estou suando incontrolavelmente pelos olhos :/
Infeslimente ela morreu, mais o trabalho do fotografo foi bom #triste
sem palavras…
caranba muito,muito tocante mesmo
Não reclame porque não pode voar, se alegre você pode correr!
Pense bem antes de reclamar da vida.
Não reclame porque não pode voar, se alegre você pode correr!
Antes de ficar reclamando de tudo na vida pense.
chocante
Escapo uma lagrima aki 🙁
Claro que não reclamo, porque nada é tão ruim, o pior que pode acontecer é morrer, e talvez isso nem seja uma coisa ruim.
nossa, ja vi varios post, mais esse para mim foi o mais emocionante e ainda existe pessoas que tem uma vida calma, tem tudo oque quer, mais nunca é feliz, enquanto uma menina que queria só ter uma vida calma, e tranquila foi parada por um tumor cerebral. muito triste essas fotos. T_T
Sou muito machista as vezes, mas nao me envergonho de dizer que chorei ao vez isso… As fotos foram marcantes e a lealdade do fotografo foi surpreendente… O cancer tambem ja levou o meu avo, a seis anos, e ainda nao superei a perda como muitos fazem… Imagino a dor dessa familia!
so quem já passou por isto sabe a dor que é, ver um filho indo embora e sem poder fazer nada…e somente entregar na mão de deus
impossivel nao chorar, doi a alma ver isso, da dó do pai, a menina agora nao sente mais nda, mas a familia deve sentir, e qm ve tb sente
Tenho uma historia bem parecida com as fotos acima, meu filho faleceu a um ano de uma doença rara. A dor nunca vai passar, questionei muito deus, meu filho faleceu dia 14/08/2011 dias dos pais, tive que carregar o corpo do meu filho no necrotério por causa da greve dos agentes funerários, a única coisa que me conforta é que um dia vou morrer e ver meu filho novamente…
AS IMAGENS EXPRESSAM SENTIMENTOS DE NATUREZA DIVERSA,EU FICO REVOLTADO..
Que triste ela ter perdido no final. =|
porque ele morreu.
aaaa não acabou meu dia
só quem ja presenciou de perto ou viveu isso, sabe a dor…
po##a isso e muito triste
historia de muita luta e tristeza;;
Com certeza ela foi pra um lugar muito melhor,e deixou um recado pra gente,seus problemas tem solução!
MUITO DIFÍCIL ACEITAR,QUANDO É COM A GENTE É MAIS DIFICIL AINDA, PERDI MINHA IRMA EM MARÇO DESSE ANO, E ELA LUTOU MUITO PRÁ VIVER MAIS INFELIZMENTE NÃO DEU………………… SÓ ME RESTA A SAUDADE QUE NUNCA TERÁ FIM.
é muito dificil aceitar isso, mas deus dá e deus tira n devemos reclamar numca da vida ,devemos sempre agradeser a deus pela quela pessoa que ele colocau em noso caminho