16
dez
2010

Diferentes tipos de namoradas

Carinhosa: Adora dar e ganhar muitos abraços. De bem com a vida, procura, na medida do possível, sempre incentivar seu namorado.

Romântica: Se sente feliz ao receber flores, ou ainda, quando seu namorado lhe proporciona jantares a luz de velas e passeios ao luar.

Mandona: Nunca está satisfeita com nada. Tudo tem que ser do seu jeito. É praticamente impossível agradá-la.

Ciumenta: Tudo é motivo para que ela sinta ciúmes. Dos scraps no Orkut, passando por mensagens Sms no celular.

Ciumenta possessiva: Não permite que seu namorado tenha amigas. É capaz de olhar o scrapbook dele só para ver se chegou mensagem nova.

Azeda: Um dos tipos mais complicados. A namorada azeda sempre encontra um forma de ofender seu namorado, seja usando palavrões, ou ainda, ridicularizando ele na frente de seus amigos.

Nervosa: Haja paciência com ela. Se você tenta ser gentil, ela reclama. Se você não dá atenção, ela reclama do mesmo jeito. Aliás, não reclama apenas do namorado, e sim, da família, do chefe, do trabalho, da escola etc.

De boa: “Ah, não precisava. Você é um amor, brigado, viu?” Contenta-se com o menor gesto de carinho e consideração de seu parceiro.

De TPM: Cuidado, muito cuidado! Dependendo da garota, ela é capaz de se enfurecer com você facilmente. Portanto, pense muito bem antes de falar alguma coisa.

Outros tipos de namoradas…
Namorada Bombril: Mil e uma utilidades.

Namorada Redbull: Te dá asas!

Namorada Havaiana: Todo mundo usa.

Namorada C&A: Abuse e use.

Namorada Sprite: Imagem não é nada

Namorada pilha: Não para um minuto.

Namorada Casas Bahia: Dedicação total a você.

Namorada Nescau: Energia que dá gosto

Via: MiniLua
Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: