05
out
2010

Manual do que não se deve fazer na hora do sexo

Torcer os mamilos dela
Pare de fazer aquela coisa de girar os mamilos entre o indicador e o polegar como se estivesse tentando sintonizar uma rádio numa área montanhosa. Concentre-se nos seios como um todo, não só nos pontos de exclamação.

Atacar o clitóris
Pressão direta é muito desagradável, portanto gire gentilmente seus dedos pelas laterais do clitóris

Tirar as calças primeiro
Comece primeiro com a parte de cima dela e não esqueça de tirar as meias dela antes das calças.

Não gozar num tempo razoável
Você pode achar que transar por uma hora sem chegar ao clímax é a marca de um deus do sexo, mas pra ela isso se parece mais com a marca de uma vagina dormente. Pelo menos compre algumas tapeçarias suspensas enigmáticas, para que ela tenha algo em que prestar atenção enquanto você banca o Homem-Maratona.

Perguntar se ela gozou
Realmente, você deveria ser capaz de perceber. A maioria das mulheres faz barulho. Mas se você realmente não sabe, não pergunte.

Empurrar a cabeça dela
Os homens insistem em fazer isso até que ela olhe para pênis, esperando que isso leve rapidinho a boca para pênis. Todas as mulheres odeiam isso. Está a três passos de ser arrastada pelo cabelo para uma caverna. Se você quer que ela use a boca, use a sua: experimente falar sedutoramente com ela.

Não avisar antes de gozar
Nem todo mundo gosta. Quando ela estiver fazendo sexo oral, avise-a antes de gozar para que ela possa fazer o que achar necessário.

Ficar mexendo durante o boquete
Não empurre. É ela quem vai fazer todos os movimentos durante o boquete. Você apenas repousa. E não agarre a cabeça dela.

Imitar atitude de filme pornô
Nos filmes pornôs, as mulheres adoram quando os homens ejaculam sobre elas. Na vida real, isso significa apenas mais roupa para ser lavada

Esmaga-la
Homens geralmente pesam mais do que mulheres, portanto se você ficar em cima dela um tanto pesadamente demais, ela acabará ficando roxa

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: