07
out
2010

Celebridades que estragaram sua própria imagem

Goleiro Bruno.

Tinha uma carreira promissora no Flamengo era o goleiro titular e capitão poderia quem sabe até ter sua chance na copa de 2014, mas estragou sua vida sendo suspeito de mandar assassinar Eliza Samúdio, foi da casa luxuosa direto para a cadeia.

Vanusa.

O motivo dessa todo mundo sabe. Era uma das grandes cantoras brasileiras, mas de uns tempos pra cá começou a errar a letra da música ou a confundir músicas. Mas isso não é tão ruim pois agora ela está bem conhecida, pelos seus erros, mas isso não importa.

Macaulay Culkin.

Quem não se lembra do garotinho do filme “Esqueceram de Mim”, pois e assim como ele é lembrado até hoje. Era o garoto mais rico do mundo mas devido a separação de seus pais perdeu quase tudo. Hoje ele tem 29 anos. Culkin ainda faz uns filmes independentes mas nada de muito sucesso, outro problema é que ele foi pego com 17 gramas de cocaína em 2004, mas hoje está por ai vivendo sua vida. É Culkin parece que Esqueceram de Você.

Amy Winehouse.

Considerada por muitos uma das melhores vozes do mundo. Mas se envolveu com drogas e álcool e acabou com a sua vida. Já fez muita coisa errada em seus shows ao vivo, perdendo assim grande parte do seu público.

Lindsay Lohan.

Uma das mais belas atrizes de Hollywood. Fez grande sucesso com os seus papeis, tinha um futuro brilhante era cotada para estrelar vários filmes. Mas acabou se envolvendo com álcool e desobedecendo a lei. Ficou um tempo presa mas saiu logo da prisão. Atualmente está tentando se recuperar e voltar a vida normal.

Britney Spears.

Uma grande cantora pop era considera a futura Madona. Mas se envolveu com drogas, álcool, policia, problemas judiciais. Atualmente Britney tem depressão e também uma doença causada pelo excesso de produtos químicos no cabelo. A jovem cantora definitivamente estragou a sua carreira e tudo isso sozinha.

Fonte: Baratonta
Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: