04
out
2010

9 Coisas Ruins Que Fazem Bem

9. Cerveja

O consumo moderado é bom para o sistema cardiovascular. S.é.r.i.o. O efeito colateral é a barriguinha, e para isso os cientistas ainda não têm solução.

8. Raiva

Estudos revelam que alguns ataques de raiva fazem bem para a saúde, e são uma válvula de escape muito melhor que o medo ou a irritação. Claro que, como tudo na vida, tem de ser consumido com moderação. Caso contrário, você pode ter pressão alta, distúrbios do sono e danos no… pulmão?!? Pois é. É o que dizem.

7. Café

Eba! O café é uma grande fonte de antioxidantes e diminui o risco de diabete, além de ajudar a retardar o início da cirrose hepática e da pancreatite.

6. LSD

Sem querer advogar o uso de drogas, mas isso é bem interessante. No caso de alcóolatras, pequenas doses de LSD auxiliam a superar o estágio fundo do poço da recuperação e previnem recaídas. Entretanto, e não chega a ser uma surpresa, 36 dos voluntátios que tomaram LSD durante o estudo relataram experiências místicas e mudanças de comportamento… dã!

5. Raios solares

A exposição ao sol é necessária para a sobrevivência, mas por outro lado pode causar câncer. Pelo menos, os asmáticos são grandes beneficiários de doses regulares de raios ultra-violeta. De acordo com os cientistas, a luz solar reprimiu as reações causadoras da asma em testes feitos com camundongos, e acredita-se que ele possa ser usado para tratar humanos no futuro. Além disso, o sol levanta o astral e ajuda quem trabalha em escritório a se livrar daquele sono in-su-por-tá-vel que dá à tarde.

4. Vermes

Ewwwww! E seus benefícios são ainda mais nojentos. Quando colocados sobre ferimentos graves, eles se alimentam das bactérias e do tecido morto e aceleram o processo de cura.

3. Maconha

Cara, daqui a pouco a polícia vem aqui e fecha o nosso banheiro. Mas juro que isso é científico. Parece que os anti-inflamatórios presentes na maconha retardam a mais temida das doenças da terceira idade: o Alzheimer. Atenção: o teste só foi feito com ratos. Melhor esperar estudos conclusivos e em humanos.

2. Vinho

Esse todo mundo está careca de saber. É bom para o coração, ajuda a prevenir o câncer, e pode até retardar o Alzheimer. De acordo com alguns estudos, o vinho tinto é mais benéfico que o branco.

1. Chocolate

Iuhuuuu!Seus antioxidantes previnem alguns tipos de câncer e o entupimento das artérias. Estudos mais recentes sugerem que ele também aumente o fluxo sangüineo no cérebro, prevenindo a demência. Mas procurem os chocolates com percentual alto de cacau. Sim, sim, aqueles que são melhores mas, conseqüentemente, mais caros. Os que têm açúcar demais só engordam.

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: