13
out
2010

10 Coisas para se fazer em um banheiro

1 – Entre no banheiro e grite: “AJUDA” quando alguem responder diga que precisa de ajuda para se limpar.

2 – Se você é um garoto, diga que precisa de alguem para te ajudar a fazer xixi.

3 – Se for banheiros públicos entre neles correndo e quando entrar nele feche a porta e diga bem alto: “DROGA, não consegui chegar a tempo”.

4 – Se for uma garota diga que está fazendo xixi e que precisa de alguem para balançar para você.

5 – Se for um banheiro público, entre em uma cabine e diga que acabou o papel e faz tudo de novo várias vezes em todas as cabines.

6 – Logo depois de fazer a instrução de numero cinco fique de lado de fora de uma cabine e quando alguem for entrar nela, abrre a pessoa e diga que não tem papel.

7 – Entre em um banheiro, faço sons bem altos de gemidos e diga que o Ovo que você comeu estava estragado.

8 – Entre em um banheiro publico tipo os que tem em shoppings finja estar conversando no celular e diga: “AFF, estou dentro de um banheiro e tem um(a) cagão(na) que está se desmanchando aqui do lado.

9 – Entre em um banheiro publico tipo os que tem em shoppings e jogue algum pertence seu na cabine ao lado e coloque a mão por debaixo da parede que separa os banheiros agarre a perna da pessoa ao lado e puxe, depois diga que pensou que era seu pertence.

10 – Entre no banheiro e faça um dialogo com você mesmo, diga oi e responda oi, pergunte se está tudo bem e diga que sim se você também está e quando sair do banheiro diga: “EFEITO DAS DROGAS MANOLO“.

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: