12
set
2010

Piada – Uma boa transa, na visão delas e deles!

Duas mulheres conversando:

– Como foi sua transa ontem?

1ª Mulher – Uma catástrofe! Meu marido chegou do trabalho, jantou em 3 minutos, depois tivemos sexo durante 4 minutos e após 2 minutos, ele já estava dormindo! E sua transa, como foi?

2ª Mulher – Foi fantástica! Meu marido chegou em casa levou-me para jantar e depois passeamos à pé, durante 1 hora até voltarmos para casa. Após 1 hora de preliminares à luz de velas, fizemos sexo durante 1 hora e, no fim, ainda conversamos durante mais 1 hora!

Os dois maridos conversando:

– Como foi tua trepada ontem?

1º Homem – Foi fantástica! Cheguei em casa e o jantar estava na mesa; jantei, dei uma rapidinha e dormi feito pedra! E a sua?

2º Homem – Uma catástrofe! Cheguei em casa e não havia luz porque esqueci de pagar a última conta. Tive que levar minha mulher para jantar fora. A comida foi uma porcaria e caríssima, tão cara que fiquei sem dinheiro para pagar o táxi de volta. Não tivemos outra alternativa senão ir a pé para casa. Chegamos em casa e como não tínhamos eletricidade, fomos obrigados a acender velas! Eu estava tão estressado que precisei de 1 hora até que o bicho ficasse duro e uma hora até conseguir gozar. Foi de tal maneira irritante que não peguei no sono durante 1 hora, e fui bombardeado pela minha mulher com uma infindável conversa fiada.

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário:

7 respostas para “Piada – Uma boa transa, na visão delas e deles!”

  1. RafaelDariel disse:

    USIAUSIASIAUSAIUSAISUAISUISUAISUAISUAISAU ri muuuito, Fiirst *-*

  2. Julio disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ SECOND….ri mt tbm…. =))

  3. Anonymous disse:

    Porque vc não cita as fontes? Até o ‘grafic jam’ vc tirou do gráfico! Vá se foder mano…

  4. Anonymous disse:

    RIII Ò- RRO- RES !!!#

  5. Chris disse:

    eu ri pra caramba!
    mto manero=))

  6. Anonymous disse:

    poha vei de fode =))

  7. Anonymous disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK