20
set
2010

famosos que posaram nus e estão tentando carreira na política

SIMONY

Simony, eterna estrela da Turma do Balão Mágico, estampou a capa da ‘Playboy’ em dezembro de 1994. A cantora disputa uma vaga de deputada estadual em São Paulo pelo PP e promete lutar pelos direitos da mulher.

ANDREA SCHWARTZ

Andréia Schwartz posou nua para a revista ‘Sexy’ em 2008. Candidata a deputada estadual no Espírito Santo pelo PRP, ela ficou conhecida como pivô no escândalo sexual que causou a renúncia do ex-governador de Nova York, Eliot Spitzer. Nos EUA, ficou 21 meses atrás das grades acusada de ser cafetina.

VAMPETA

Vampeta foi capa da revista ‘G Magazine’ em 1999. O antigo meio-campo é candidato a deputado federal por São Paulo pelo PTB e espera receber votos de todos que o viram nu. “Quero votos dos gays, lésbicas, homens, mulheres, quero votos de todo mundo”, afirma.

MULHER MELÃO

Renata Frisson, a Mulher Melão, posou nua para a revista ‘Gata da hora’ do jornal carioca ‘Meia hora’ em 2008. A funkeira é candidata a deputada estadual no Rio de Janeiro pelo PHS e promete focar os direitos das comunidades carentes.

TÚLIO MARAVILHA

O atacante Túlio Maravilha posou para a revista ‘G Magazine’ em 2003. O artilheiro é vereador em Goiânia e busca uma vaga como deputado federal para defender o direito à aposentadoria dos jogadores de futebol.

MYRIAM RIOS

Myrian Rios é candidata a deputada estadual pelo no Rio de Janeiro pelo PDT. Ela diz contar com o apoio do ex-marido Roberto Calos e quer dar oportunidade de educação e trabalho à população menos favorecida. Já foi duas vezes capa da revista “Ele e Ela” no final da década de 1970.

DINEI

Dinei foi capa da ‘G Magazine’ em 1999. O jogador, que é candidato a deputado estadual em São Paulo pelo PDT, já foi chamado de ‘Talismã da Fiel’ e diz que sua campanha é voltada para os corintiano.

KLÉBER BAMBAM

Kléber Bambam, primeiro vencedor do ‘Big Brother Brasil’, posou para a revista ‘G Magazine” em 2007. Ele se lançou como deputado estadual em São Paulo pelo PTB, mas retirou a candidatura. Bambam prometia levantar a bandeira do esporte, educação e saúde.

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: