04
mar
2010

Maradona deixa a Desejar na Cama

Um dia após a bela vitória da Argentina sobre Alemanha (1 a 0) em um amistoso que parecia final de Copa, recebi um release citando o Maradona, técnico da seleção. Mas não era algo sobre esportes, mas, sim, de uma modelo portenha, Anália Sarques, que estaria tentando escrever um livro sobre o seu suposto caso com Dieguito. O tal affair teria durado meros três meses. Fui ler o release, ressabiado…

De acordo com o texto, Anália, de 25 anos, veio ao Brasil em 2009 para esquecer o eterno ídolo dos hermanos.“Sexualmente falando ele deixou a desejar, mas foi o grande amor da minha vida.”, teria dito Anália, ressaltando que Maradona, apesar do desempenho na cama inversamente proporcional ao talento dos tempos que atuava nos gramados, foi o “grande amor da sua vida”.

Achei estranho e fui buscar o nome da beldade (tenha tido ou não um caso com Maradona, ela é muito, mas muito bonita mesmo) no google ou no google news. Mas nada é mencionado sobre ela de alguma fonte argentina, apenas do tal do release (e olha que eu busquei anália sem acento, marques com “z”…)

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: