Maradona deixa a Desejar na Cama

Um dia após a bela vitória da Argentina sobre Alemanha (1 a 0) em um amistoso que parecia final de Copa, recebi um release citando o Maradona, técnico da seleção. Mas não era algo sobre esportes, mas, sim, de uma modelo portenha, Anália Sarques, que estaria tentando escrever um livro sobre o seu suposto caso com Dieguito. O tal affair teria durado meros três meses. Fui ler o release, ressabiado…
De acordo com o texto, Anália, de 25 anos, veio ao Brasil em 2009 para esquecer o eterno ídolo dos hermanos.“Sexualmente falando ele deixou a desejar, mas foi o grande amor da minha vida.”, teria dito Anália, ressaltando que Maradona, apesar do desempenho na cama inversamente proporcional ao talento dos tempos que atuava nos gramados, foi o “grande amor da sua vida”.
Achei estranho e fui buscar o nome da beldade (tenha tido ou não um caso com Maradona, ela é muito, mas muito bonita mesmo) no google ou no google news. Mas nada é mencionado sobre ela de alguma fonte argentina, apenas do tal do release (e olha que eu busquei anália sem acento, marques com “z”…)


HUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHA RI MTOU!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SE MORRE MARADONA!
Kkkkkkkkkkkkk Não ia conseguir deixa um dessa na mão nunca
vo fala pra vcs meto muito galera