14
jan
2010

A “marmelada” do BBB10, os participantes são muito suspeitos!

O site MEGACUBO, fez uma matéria na qual fala que a escolha dos participantes do BBB10 foi “tudo marmelada”. Segue a matéria na íntegra para que você possa tirar suas próprias conclusões:Mais uma farsa começa! O BBB 10 vai ao ar dia 12 de janeiro com 15 selecionados bem duvidosos. E desta vez a Globo nem fez questão de disfarçar… como fez no BBB 9, colocando 2 participantes da terceira idade.
Explico porque eu acho que é marmelada o BBB 10:
O que que dá audiência? Mulher pelada! E neste BBB o que a Globo fez? Colocou mais mulher que homem no Reality Show.
Há mais duas vagas abertas, que possivelmente serão preenchidas por votos do público do BBB 10. E você acredita que seu voto vai valer algo? Se valesse mesmo,a Francine Piaia teria ganho o BBB 9 e a Grazi Massafera o BBB 5.

Veja a lista dos supostos selecionados e diga se você não concorda comigo?

Tessália, a Twittess, garota que ganhou notoriedade no microblog Twitter, alvo de inúmeras polêmicas, já participou de um ensaio sensual para VIP e do Fantástico. A Globo diz que Tessália é a queridinha de muito internautas. Mentira! Se fosse uma pessoa de simples, como você e eu, não teria perdido seu Twitter para os hackers.

Sérgio, que também é conhecido como Sr. Orgastic, organiza festas em São
Paulo. Conhecidíssimo pelo globais que frequentam as festinhas da cidade.

O maquiador e ator Dicesar é uma das drag queens mais famosas de São Paulo, Dimmy Kieer. Ator! Esse vai sair e ir direto para o Zorra Total. Já deve ter contrato assinado e tudo! Sem dizer que ele trabalhou com apresentadora Angélica, que já disse que está torcendo pelo amigo.

Elenita Rodrigues, doutora em Linguística de Brasília, escreve o blog Serendipities e administra a comunidade do Orkut Homofobia – Já Era, que conta com mais de 63 mil integrantes. Também ataca como DJ. Outra desconhecidíssima do público, né? Aham, sei…

Eliéser, o garoto de Maringá, colocou seu vídeo no YouTube para pedir ajuda aos amigos. Segundo o portal Terra, o participante faz parte do casting do Studio Desirée Soares, que pertence à mulher de Galvão Bueno, e fica em Londrina, no Paraná. Com padrinho fica fácil.

Eliane não é celebridade de internet, mas a professora de Educação Física é conhecida como Lia Khey quando se apresenta como dançarina em boates. A gata, que já está sendo chamada de Musa do BBB 10, até ganhou o prêmio ‘Garota Fitness 2008′. Desta vez invés de Miss colocaram uma gostosa malhada que será capa da Playboy e da VIP antes mesmo de sair do confinamento.

O publicitário Michel, de São Paulo, é um dos selecionados para a décima edição do Big Brother Brasil e, ao que tudo indica, deve ser um dos mais animados durante as festas da casa. Esse cara entrou de gaiato no BBB 10 só por ser judeu. Tenho certeza que a Globo colocou ele no jogo para amenizar a a culpa de ter permitido a permanência da anti-semita Naia no BBB 9.

O personal trainer Carlos, mais conhecido como Kadu Parga, é um dos selecionados para a nova edição do BBB, começou sua preparação bem antes de fazer a inscrição para o programa. Carlos, do BBB, é conhecido de longa data de Miryan Martin. Os dois trabalharam três anos juntos no Brazilian Ball, carnaval beneficente de Toronto, no Canadá. Preciso dizer que esse tem madrinha global também? Ah sim, no Orkut, ele tem uma foto sua com a cantora Claudia Leite.

A modelo Claudia Colucci, é a BBB cheia de curvas de Ribeirão Preto, está solteiríssima e disposta a reverter essa situação dentro da casa. Claudia já foi sondada sobre posar nua e disse toparia. Ponto pra Claudia! Hoje, a sister, que é conhecida na família como Lívia, seu segundo nome, mora com a mãe, Marta. Ela também é sócia de uma empresa de eventos em Ribeirão Preto, no interior São Paulo.

O advogado Alex Vilanova, um dos participantes do Big Brother Brasil 10, é apaixonado por música e costuma dar canjas quando encontra os colegas da banda Suprasumo em uma casa de show de Mogi das Cruzes, cidade da grande São Paulo. Ah que original… um músico igual como tem na A Fazenda!

Ana Marcela é uma menina no corpo de um mulherão. Faz o tipo quietinha e filhinha da mamãe. Já falou que só dorme sozinha na casa do BBB 10 e que nada de namoro no confinamento. Comportamento inspirado em quem… quem? Grazi Massafera.

Já começou errado! Se Anamara se sair bem e sobreviver ao primeiro mês de confinamento do Big Brother Brasil, ela poderá começar a ter problemas com a Polícia Militar, onde trabalha. Antes de entrar no BBB, a policial solicitou 30 dias de férias – ela deve voltar ao trabalho dia 2 de fevereiro – e não informou ao comando da PM que participaria do reality. Anamara entrou na PM em 2008 e não tem direito a nenhum tipo de licença especial prolongada. A PM Anamara colocou silicone antes de ser selecionada. Pra quê? Pra mostrar os seios depois de sair da casa, claro!

Uma das novas sisters do Big Brother Brasil, a mineira Angélica promete chamar atenção durante a nova edição do reality. Angélica é jornalista, apresentadora de um programa de esportes de Uberlândia, também trabalha como atriz, tem um perfil com seu currículo na web. Angélica é lésbica e tem uma namorada, segundo contou ao Ego seu amigo e colega de emissora Marcos Maracanã. Mais uma para o Zorra Total.

Fernanda Cardoso, uma das participantes do Big Brother Brasil 10, estava de rolo sério com um rapaz de São José dos Campos antes de entrar no reality show, segundo uma de suas amigas. Formada em Odontologia pela Unesp, Fernanda tem um consultório em São José, mas sua família é de Macatuba, pequena cidade paulista na região de Bauru. A dentista Fernanda será uma das sisters que promete arrancar suspiros dos homens da casa na décima edição do BBB. Viva! Mais uma para ficar pelada na Playboy e na VIP!

E para não dizer que a Globo é racista, o candidato negro deste BBB é Uillian, um cara simples que adora uma boa festa: ‘Vou entrar para curtir todo mundo e fazer o meu melhor’. Uillian é tão ingênuo que caiu em golpe antes de ser selecionado. O professor de dança Uilliam caiu no golpe de um suposto ‘olheiro’ do BBB10. O futuro brother foi abordado na rua por um homem chamado Israel, que se dizia olheiro de ‘Malhação’ e BBB. O moço acreditou na história, entregou a cópia da ficha de inscrição, como o homem havia pedido ‘para dar uma força’, e ainda pagou R$300,00 para fazer fotos para um book da agência do golpista, a Israel Model.

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: