11
dez
2009

Curiosidades sobre sexo

1- A masturbação faz crescer pelos nas mãos:
Não faz crescer pelos, não provoca espinhas, não causa cegueira. Tudo isso são crenças antigas e falsas. A masturbação não provoca doença alguma.

2- O ato sexual ocorre apenas com a penetração vaginal:
O ato sexual é bem mais amplo,podendo ser praticado de varias formas, isto é, como a pratica do sexo oral, sexo anal, estimulação clitoriana. As formas de se obter prazer sexual é o que importa. A penetração do pênis da vagina é apenas uma forma.

3- Tamanho do pênis é documento:
Na cultura comum, isso é bem discutido, porém, o que mais importa pra um bom desempenho sexual é a rigidez peniana no ato da penetração, assim como o “vai-e-vem”. O prazer não provém do tamanho.

4- Sexo é bom apenas quando se consegue o orgasmo simultâneo:
Em absoluto! Sexo é aprendizagem, é respeito ao limite do outro. É claro que quando um casal consegue chegar ao orgasmo simultaneamente, deve ser ótima a sensação e esperada por qualquer casal, mas isso não pode ser regra, pois a tensão em tentar se chegar ao orgasmo simultâneo pode estragar o ato sexual e gerar grandes desconfortos para o casal.
5- É errado ter fantasias sexuais:
Pelo contrário, as fantasias sexuais são desejos reprimidos que podem e devem vir a tona na hora do sexo, tornando-se um grande incremento na atividade sexual. Procure realizá-las sem receio, mas sempre procurando respeitar as vontades e limitações do parceiro.

6- A mulher sempre sangra na sua primeira relação sexual:
Não é regra, já que os corpos femininos se diferem. Com a penetração, o hímen tende a se romper. Porém, há diferentes hímens: uns bem finos que não se percebe o rompimento, e outros mais espessos, que podem ser sentidos na hora da penetração, causando desconforto e sangramento.

7- Um homem não pode dizer não ao sexo:
Quem disse isso? O homem pode sim dizer não ao sexo. Tanto estresse, acumulo de tarefas, etc., pode contribuir para o homem estar cansado e de não querer fazer sexo, mas isso não pode influenciar negativamente na sexualidade dos homens.

8- A esterilização afeta o sexo, diminuindo o desejo:
Qualquer procedimento cirúrgico desse tipo, só irá evitar uma gravidez, não alterando o desejo sexual.

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: