19
02
16

Entre as coisas que já sabemos que acontecem debaixo d’água algumas ocorrências são verdadeiramente estranhas. Conheça a seguir algumas coisas assustadoras que foram descobertas no fundo do mar:

1. Ninguém sabe como esses trens acabaram debaixo d’água, mas é seguro dizer que eles são bem antigos. Não era uma prática incomum no século 19 jogar locomotivas nas profundezas do oceano.
6 coisas bizzaras que foram descobertas no fundo do mar1

2. Rios subaquáticos realmente existem. Eles são criados quando a água salgada encontra água fresca e criam belas camadas como esta.
6 coisas bizzaras que foram descobertas no fundo do mar2

3. Esta peça anteriormente perdidas da Apollo 11 caiu do espaço nas profundezas do oceano. Os cientistas e historiadores utilizaram tecnologia de satélite para encontrar este pedaço da nave que caiu no oceano após o retorno histórico dos primeiros homens na Lua.
6 coisas bizzaras que foram descobertas no fundo do mar3,

4. Sessenta e uma toneladas de tijolos de prata foram descobertas em um navio britânico naufragado. Acredita-se que o compartimento de carga do pertencia aos alemães durante a Segunda Guerra Mundial.
6 coisas bizzaras que foram descobertas no fundo do mar4

5. Este jardim de esculturas mexicana está situado no fundo do oceano do Caribe. Se você tiver um certificado de mergulhador, por uma pequena taxa, você pode mergulhar entre essa estranha exposição subaquática.
6 coisas bizzaras que foram descobertas no fundo do mar5

6. Esta cidade subaquática na China foi construída como uma atração turística apenas há alguns anos. Foi modelado com base em um navio de um pirata e tem muitos esqueletos de piratas falsos.
6 coisas bizzaras que foram descobertas no fundo do mar6

Coisas estranhas no fundo do marCoisas no fundo do marcoisasbizzaraso mar ligado ás descobertas

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.