Tag: quarto

Achou uma barata morta em casa e teve essa brilhante ideia…

É melhor comer a barata do que cantar essa música bosta.
Você aceita Jesus como seu salvador???? kkkkk

3 Achou no quarto da mamãe

Fada dos dentes, é claro!!!

“Você vai querer encontrar o lado bom da sua vida, aí você que sua vida não tem lado; sua vida e um círculo, um círculo de tristeza ”
Esse cara é um poeta kkkkkkkkkk

OMG , tanta puta ai cobrano 20R$ e o cara vai comer uma cadela mano? KKKKKKKKKKKKKK

8 Descobrindo segredos da mamãe

Eita mamaãe!!! HAUAHUHAUHAUHUAHEUHUEAHEUA

Flagrou a mãe usando o aspirador de pó que veio com um função nova 2015 com Wi-Fi! HUAHAUHAUHAUA’


Aspirar por telepatia. kkkkkkkkkkkkk

Quem nunca quis ter um quarto personalizado e bem maneiro? Um pai resolveu surpreender um filho ao construir para ele um quarto…pirata! Sim, ele construiu o interior de um navio pirata no quarto do filho, tudo customizado.

Os detalhes são incríveis e foram pensados para serem os mais fiéis possíveis aos navios piratas. Tudo foi pintado e envelhecido para dar uma cara rústica, antiga, bem coisa de navio mesmo.

Confira essa verdadeira obra de arte:

O passo a passo da construção desse incrível quarto pirata começa com a escolha de alguns acessórios típicos da época: garrafas, candelabros, lampiões, velas e chaves. Tudo isso servirá para decorar o ambiente.
O quarto mais sensacional de todos os tempos é de uma criança.

Continue Lendo

4 Achou isso no quarto da mãe

Mainha é ousada eiinn!!!

Com vocês a Julia, menina toda poderosa cantando a musica da “Katy Perry – Dark Horse”, colocou até um ventilador pra dar um charme e claro com o seu jeitinho Julia….

Afinal, “Meu nome é JULIA ♫♪” UHSuahsUAuahsuAHSUahsuAHS’


Meu nome é JULIA!! ♫♪ KKKKKK’

Coisa dificil de ver hoje em dia… criança sendo criança! Vai falar que você nunca cantou no guardo com uma escova de cabelo? Ela fez isso e colocou na net. lol