Tag: esperto

Errado ele não esta

Quase um gênio.

09
jun
2022
Soldado Treinado

Soldado Treinado

Homem esperto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até o diabo se sentou pra aprender um pouquinho

Pronto, agora ela vai cismar com as msgs da operadora, Obrigadaa adúltero que fez isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marketing brasileiro

Vou montar uma chamado “eu tiro antes” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O miseravel é um Gênio

Esse miserável merece viu Samsung kkkkkkkkkkkkkk

Até o cachorro conseguiu dar um jeito nas dificuldades da vida 🙄🙄 E eu não!😂😂😂😂😂😂

Hoje eu descobri que meu gato tem uma segunda família após simplesmente por uma coleira nele. Ele chegou aqui em casa com esse recadinho da sua segunda família…. Eu tô perplexa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MEU GATO É PURO GOLPE

MEU GATO É PURO GOLPE1

MEU GATO É PURO GOLPE2

O miserável é um gênio

Gênio demais uhUHUHSUHUHSUHAUHSAHUSA

Esse manja dos paranaues

Soldado promovido! kkkkkkkkkkkkkkKkkkkk