Tag: escola

21
maio
2024
O C ta mil grau

 

C de criminalidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá abençoado! Vá e não cagues mais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Criança que ninca sabe quem é

Hoje fui buscar minha filha na escola e estava levando a criança errada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Acordou que não sabia onde estava e nem quem era o professor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

O importante é participar 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Vai que cola né…

Ai é loucura demais o.O

Melhor fase da vida sem preocupação só zueira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estar aberta por pouco tempo

O mais correto é… A escola está abrida

Quando penso que minha filha está estudando… kkkkkkkkkkkkkkkkk

A primeira decepção a gente nunca esquece

Tadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk