Tag: careca

Prazer João Careca

João é foda SUHUHASUHAUHSUHAUSH

E a corridinha da ajuda foi sensacional, corre, mas corre com leveza! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Para vc que é calvo mais quer ficar no style

Para vc que é calvo mais quer ficar no style1

Por essa vocês não esperavam UHSHUASUHAHUSUHAUHSHUAS

Careca nunca mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa mãe decidiu raspar a cabeça de sua filha, ao saber que ela estava praticando bullying com uma colega de classe que tem câncer. O que você achou da atitude dessa mãe?

Titio ficou bêbado e pra pior ainda mais a tia zueira da família resolveu ter a grande ideia de colocar fogo na careca do velho usando o desodorante !


Esse povo tem que ser estudado pela NASA kkkkkk

4 Queria ser mais velho, olha o que seu pai fez

Pronto, agora ta parecendo um senhorzinho! kkkkkk’

Esse pai deve ser tipo o Michael Kyle do “Eu a Patroa e as Crianças”.